Acho uma falta de respeito atrasar os produtos assim. Se a loja esta tendo muitos pedidos o certo é contratar mais pessoas ou não pegar pedidos. Pela primeira vez estou muito decepcionada, pois comprei varios produtos e nunca deu problema.
-
Kerlen, verifique a mensagem que enviamos a você antes do pagamento de sua encomenda..... estamos completamente dento do prazo que passamos. Não há atraso algum e nem tampouco motivo para que a senhora desconfie do nosso trabalho e nem de nossa lealdade. Todas as suas perguntas foram prontamente respondidas....
Estou no correio... a agência encontra-se sem luz... estamos enviando todos os pedidos de forma manual... não estamos tendo nenhum problema quanto a produção mas infelizmente dependemos dos correios para fazer os produtos chegarem até vocês...e há de convir que sem luz não há sistema e não temos como enviar.
Não temos como nos deslocar para outro bairro porque tambem já nos certificamos que encontra-se sem luz devido a chuva de ontem...
Não sei se você tem acompanhado nas mídias o correio esta com falta de funcionarios e também com atrasos absurdos nas entregas... não é do perfil da nossa empresa fazer isso com nenhum cliente. Então peço a gentileza que antes de colocar pública uma situação pela qual não existe, pergunte ao vendedor o que realmente esta ocorrendo...
Entendemos perfeitamente que comprar um produto pela internet gera sim desconfiança e uma certa apreensão, mas a senhora poderia ter solicitado informações ao vendedor antes de colocar como avaliação negativa o que não sabia o que estava acontecendo..
O correio esteve sem sistema na sexta feira e hoje estão sem luz.... estou aqui desde as 9 horas da manhã postando de forma manual todas as encomendas, uma a uma...peço que aguarde mais um pouco pois seu produto esta aqui conosco tambem para postagem.
O prazo estipulado estava para segunda semana de setembro. Após isso tem o prazo dos correios. Não entendo a sua decepção...haja vista que não estamos atrasados.... seu produto esta pronto ...o que estamos tentando é postar todas as encomendas... o seu produto esta seguindo hoje, aguarde mais alguns instantes para verificar a visualização do mesmo no sistema.
Grata por sua compreensão.