Minha experiência foi negativa! A cada vez que eu solicitava uma posição do meu produto, recebia um código de rastreamento diferente. Recebi três códigos e nenhum dos três se aplica. Minha compra ocorreu em maio. Terrível a experiência! Desejo o cancelamento. Por favor vendedor, devolva o valor pago.
-
seu pedido não foi entregue, porque sua casa localiza se em área de risco no RJ e o Correio informa que você é quem deve se dirigir a agência pra retira lo. Portanto se fores até lá poderas retirar seu pacote ou devolve lo, como é do seu interesse, Att. Raquel
-
Cristiane Lopes da Costa
Torno a repetir que a vendedora não me informou nem o código correto de postagem do meu produto. Atenção clientes, não efetuem a compra nessa loja! A vendedora é extremamente desorganizada e presta um péssimo serviço, além de se recusar a devolver o valor pago. Eu não sei o código de rastreamento de minha compra e a mesma se recusa a devolver o valor. RECEBI TRÊS CÓDIGOS DIFERENTES!!!!
-
Cristiane não sei qual o seu problemas mas, não precisa descontar em nossa loja. Já assumi que enviei o código de outra cliente, me desculpei, enviei o código correto e você continua reclamando dizendo que não queremos devolver seu dinheiro. Acontece que temos loja aí no no Elo7 á 10 anos e nunca tivemos um problema assim. E você está enganada pois disse que te devolvemos o dinheiro sim , só que pra isso, precisamos a mercadoria de volta. Possuímos o comprovante da postagem do Correio, que nós enviamos, agora se eles não fizeram a entrega do pacote nem tampouco de um aviso pedindo pran você retirar na agência, a culpa não é nossa. Não precisava você desmoralizar nossa loja, por um acontecimento passível de solução. Dia 9 de junho enviei o código correto.
-
Cristiane Lopes da Costa
Desmoralizar? Problema meu? Só informei a verdade. Nunca recebi tal atendimento. É inaceitável o que ocorreu!!!! Vc me enviou três códigos e só quando eu questionava. O produto retornará para você. Aguardo a devolução do valor. Problema encontro em quem não sabe trabalhar. Procure rever sua postura para melhorar. NUNCA RECEBI UM ATENDIMENTO ASSIM e SIM, estou informando somente a verdade.