
Perguntei se trocariam as orações por a cerimônia sonhei casamento e responderam que sim. Fechei a compra, e mesmo eu enviando minha capa pronta, disseram que só podiam trocar 3 orações e que o funcionário respondeu errado quando disse qye faria todo o rito. Fizeram, porém ao copiaram e colaram meu texto deixando a letra tão pequena que ficou ilegível . Meu casamento será em 15.11.2021, não tenho mais tempo de fazer outro e fiquei no prejuízo. Não deveriam ter pegado meu trabalho, se era para entregar um produto que não dar para usar.
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Lamento muito o ocorrido, mas não mexemos na arte que o cliente envia e não garantimos a qualidade da arte enviado pelo cliente, já que não fomos nós que fizemos.
Assim que identificamos que as letras estavam pequenas, avisamos e aumentamos o tamanho do produto cobrando apenas o material, apesar de pequenas, as letras estão legíveis.
Quanto às nossas políticas de trabalho, realmente, quando você perguntou em Agosto, nós fazíamos, mas a política mudou, e quando fez o pedido em 26 de outubro, só trocamos 3 orações.
O prazo que tivemos foi muito apertado, já que pedimos 10 dias úteis para a produção.
Nossa intenção foi ajudar com o prazo apertado já que nos enviou a arte pronta.
Fizemos o que foi possível dentro do tempo que tínhamos. -
Anaclécia Nóbrega
Sua resposta não justifica a falta de comunicação e pior o prejuízo até tive de ficar sem o planejado para minha cerimônia. Não tentem jogar a culpa no cliente, justificando que o erro foi devido arte pronta ou tempo, se não fazem sejam claros pois tenho todas as mensagens com minha pergunta clara sobre se fariam e a resposta de vocês. Comunicaram que ficaria pequena mas disseram até se eu pagasse um valor de R$ 30,00 a mais aumentaria o tamanho, é óbvio que para o cliente fica claro que a letra aumentaria também. Então por favor, não precisa vir com essa resposta tentando jogar a culpa em mim, pq o erro foi fazer por fazer, não vem com essa justificativa “tentamos ajudar” que só atrapalharam pq paguei um produto que não será utilizado. Já estava muito chateada por ter ficado sem o produto e pior agora com essa resposta tentando justificar todos os erros me culpando. Minha avaliação contínua muito negativa, não indico!
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Compreendo sua justificativa.
Somos uma empresa que leva a sério nosso trabalho, nenhum de nossos clientes teve prejuízo com nosso serviços, como não há tempo hábil para o reenvio do material, a única opção é a devolução do valor pago pelo produto.
Se estiver de acordo, peço que entre e contato pelo seu pedido para que possamos prosseguir com o reembolso.
Peço desculpa mais uma vez.