Políticas da loja
PERGUNTAS FREQUENTES
1. Qual o prazo de entrega?
Apos a confirmação dos seus dados cadastrais, confirmação do pagamento e o prazo para confecção informado na descrição. O prazo de entrega pelos Correios depende da localização do endereço do cliente e que para que possa acompanhar a posição de sua entrega no site dos Correios, você receberá em seu e-mail, o código de rastreamento.
2. Como posso fazer o pagamento?
O pagamento pode ser feito via meios disponíveis no Elo 7. Isso significa tranquilidade para você fazer suas compras com total segurança, pois seus dados ficam protegidos. Você pode também optar pelo parcelamento, para isso basta consultar a quantidade de parcelas disponível, no momento da compra.
3. Qual é o prazo que tenho para realizar uma troca?
O prazo para troca é de 15 dias corridos mediante envio do produto com a embalagem original.
4. E se eu não gostar do produto?
Temos muita preocupação e cuidado para apresentar fotos fiéis dos produtos em várias posições. Recomendamos que analise as fotos disponíveis e em caso de dúvida, entre em contato pelo campo de mensagens da Elo7. Infelizmente não é possível realizar devoluções caso o Cliente não tenha gostado da peça.
5. É possível consertar minha peça em caso de algum acidente?
Não trocamos produtos danificados por mau uso.
6. Em que situação eu posso encaminhar minha peça para conserto?
Cada peça é rigorosamente analisada antes de ser enviada ao Cliente. Caso sua peça apresente algum problema, entre em contato pelo fale conosco em até 5 dias após o recebimento do produto, informando o assunto e aguarde nossas orientações.
O consumidor tem um prazo legal de 90 dias (artigo 26, II do CDC), contados da data da compra do produto, para reclamar qualquer vício detectado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Livica Artesâ
SobrePolíticas da loja
PERGUNTAS FREQUENTES 1. Qual o prazo de entrega? Apos a confirmação dos seus dados cadastrais, confirmação do pagamento e o prazo para confecção informado na descrição. O prazo de entrega pelos Correios depende da localização do endereço do cliente e que para que possa acompanhar a posição de sua entrega no site dos Correios, você receberá em seu e-mail, o código de rastreamento. 2. Como posso fazer o pagamento? O pagamento pode ser feito via meios disponíveis no Elo 7. Isso significa tranquilidade para você fazer suas compras com total segurança, pois seus dados ficam protegidos. Você pode também optar pelo parcelamento, para isso basta consultar a quantidade de parcelas disponível, no momento da compra. 3. Qual é o prazo que tenho para realizar uma troca? O prazo para troca é de 15 dias corridos mediante envio do produto com a embalagem original. 4. E se eu não gostar do produto? Temos muita preocupação e cuidado para apresentar fotos fiéis dos produtos em várias posições. Recomendamos que analise as fotos disponíveis e em caso de dúvida, entre em contato pelo campo de mensagens da Elo7. Infelizmente não é possível realizar devoluções caso o Cliente não tenha gostado da peça. 5. É possível consertar minha peça em caso de algum acidente? Não trocamos produtos danificados por mau uso. 6. Em que situação eu posso encaminhar minha peça para conserto? Cada peça é rigorosamente analisada antes de ser enviada ao Cliente. Caso sua peça apresente algum problema, entre em contato pelo fale conosco em até 5 dias após o recebimento do produto, informando o assunto e aguarde nossas orientações. O consumidor tem um prazo legal de 90 dias (artigo 26, II do CDC), contados da data da compra do produto, para reclamar qualquer vício detectado.
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