Políticas da loja
FRETE
Entregamos através dos Correios para todo o Brasil.
Tipo de serviço:
PAC: Entrega normal, mais econômico.
SEDEX: Entrega expressa, mais caro, porém você receberá sua encomenda em poucos dias.
*O valor e prazo do frete pode ser calculado no carrinho de compras.
PRAZO
- Confirmação da compra (análise de pagamento)
Compras feitas pelo cartão de crédito:
A confirmação da compra é de até 48h.
Compras feitas pelo boleto bancário:
A confirmação da compra é de até 3 dias úteis.
- Prazo para postagem
Postamos em até 3 dias úteis após a confirmação da compra.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
- Prazo: Você tem até 7 dias corridos para devolução ou 30 dias corridos para troca. Os dias contam a partir da data de entrega do pacote pelos Correios (data registrada como entregue no status do rastreamento no site dos Correios). É preciso entrar em contato primeiro por email para fazer a solicitação.
- Email: No seu email de solicitação de troca/devolução, inclua a peça que deseja trocar ou devolver. Responderemos ao seu email em até 1 dia útil, com todas as instruções para postagem.
- Requisitos: O produto não pode apresentar indícios de uso, não podendo também ter sido modificado de qualquer forma.
- O tipo de frete utilizado para troca ou devolução será o PAC.
*Atenção*
O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução/troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Lissie Modas se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Veja abaixo o que diz o Código de Defesa do Consumidor.
Arrependimento
Existem casos em que a mercadoria comprada não agrada, ou seja, não era exatamente o que se esperava. Neste caso, o consumidor tem um prazo de sete dias, após receber o produto, para devolvê-lo, sem precisar justificar a troca ou desistência da compra.
Este tempo é denominado "prazo de arrependimento" e pode ser utilizado tanto na internet como em compras presenciais, principalmente quando o consumidor comprou e não pôde analisar a mercadoria. Quando o consumidor se arrepende e quer desistir da aquisição, todos os valores gastos devem ser devolvidos. Isso inclui o frete pago pelo produto.
Quem paga frete na devolução do produto?
Como foi a loja que escolheu vender seus produtos pela rede, o consumidor não pode ser responsabilizado pelo risco que ela corre, ou seja, não deve pagar pelo frete. Todas as empresas devem arcar com os imprevistos e riscos que ocorrem neste tipo de comércio.
Troca
A devolução do produto implica que o consumidor se arrependeu da aquisição e não porque não serviu, ficou pequeno. Já quando se devolve uma mercadoria, mas pega outra com tamanho diferente, está constituída a troca.
Quem paga frete na troca de produto?
Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto.
No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lissie Acessórios
SobrePolíticas da loja
FRETE Entregamos através dos Correios para todo o Brasil. Tipo de serviço: PAC: Entrega normal, mais econômico. SEDEX: Entrega expressa, mais caro, porém você receberá sua encomenda em poucos dias. *O valor e prazo do frete pode ser calculado no carrinho de compras. PRAZO - Confirmação da compra (análise de pagamento) Compras feitas pelo cartão de crédito: A confirmação da compra é de até 48h. Compras feitas pelo boleto bancário: A confirmação da compra é de até 3 dias úteis. - Prazo para postagem Postamos em até 3 dias úteis após a confirmação da compra. TROCAS E DEVOLUÇÕES - Prazo: Você tem até 7 dias corridos para devolução ou 30 dias corridos para troca. Os dias contam a partir da data de entrega do pacote pelos Correios (data registrada como entregue no status do rastreamento no site dos Correios). É preciso entrar em contato primeiro por email para fazer a solicitação. - Email: No seu email de solicitação de troca/devolução, inclua a peça que deseja trocar ou devolver. Responderemos ao seu email em até 1 dia útil, com todas as instruções para postagem. - Requisitos: O produto não pode apresentar indícios de uso, não podendo também ter sido modificado de qualquer forma. - O tipo de frete utilizado para troca ou devolução será o PAC. *Atenção* O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução/troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Lissie Modas se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Veja abaixo o que diz o Código de Defesa do Consumidor. Arrependimento Existem casos em que a mercadoria comprada não agrada, ou seja, não era exatamente o que se esperava. Neste caso, o consumidor tem um prazo de sete dias, após receber o produto, para devolvê-lo, sem precisar justificar a troca ou desistência da compra. Este tempo é denominado "prazo de arrependimento" e pode ser utilizado tanto na internet como em compras presenciais, principalmente quando o consumidor comprou e não pôde analisar a mercadoria. Quando o consumidor se arrepende e quer desistir da aquisição, todos os valores gastos devem ser devolvidos. Isso inclui o frete pago pelo produto. Quem paga frete na devolução do produto? Como foi a loja que escolheu vender seus produtos pela rede, o consumidor não pode ser responsabilizado pelo risco que ela corre, ou seja, não deve pagar pelo frete. Todas as empresas devem arcar com os imprevistos e riscos que ocorrem neste tipo de comércio. Troca A devolução do produto implica que o consumidor se arrependeu da aquisição e não porque não serviu, ficou pequeno. Já quando se devolve uma mercadoria, mas pega outra com tamanho diferente, está constituída a troca. Quem paga frete na troca de produto? Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto. No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução