Políticas da loja
Leia as informações abaixo antes de realizar suas compras:
SOBRE OS PRODUTOS E A LOJA
- Atendemos apenas em dias úteis de segunda a sexta feira, das 09:00h ás 18:00hs.
O prazo para resposta de mensagens pelo chat é de até 48 horas (em dias úteis e horário comercial) após o contato;
Podem ocorrer pequenas variações nas cores dos produtos, dependendo da variação de cor de cada monitor;
As peças que são confeccionadas sob encomenda podem ser personalizadas com nome e outros temas. Verifique a disponibilidade conosco.
- Ao realizar seu pedido, atente-se ao material utilizado na confecção do mesmo, quaisquer dúvidas, basta nos contatar.
- Todos os produtos são produzidos sob Encomenda
PRAZO DE POSTAGEM
Antes de efetuar a compra, leia atentamente o prazo de postagem descrito abaixo de cada produto, ele é contado em dias úteis a partir da confirmação do pagamento e/ou do envio de informações para personalização, quando necessário. Após o prazo de postagem, começa a valer o prazo de entrega dos Correios, que pode ser simulado na loja. Recomendamos aos clientes que programem-se para evitar transtornos;
O prazo de postagem pode variar conforme a quantidade de produtos encomendados;
A personalização de alguns produtos é possível, mas podem ocorrer mudanças no prazo de produção. Consulte-nos antes de finalizar seu pedido;
- Pedidos com URGÊNCIA na confecção e prazos inferiores ao estipulado na descrição do produto, será cobrado uma taxa de 10% sobre o valor para cobrir despesas de horas extras. Verifique a disponibilidade conosco.
PAGAMENTOS:
IMPORTANTE: Os pedidos serão liberados após a confirmação do pagamento.
ATENÇÃO: Caso o pagamento não seja confirmado em até 3 dias úteis, o pedido será automaticamente cancelado, a fim de não gerar cobranças indevidas para a loja. Caso deseje efetivar a encomenda, após o cancelamento solicitamos a gentileza de refazer o pedido;
ENVIO, FRETE, PRAZOS DE ENTREGA:
Os envios são feitos via Correios, através de PAC ou Sedex, o que fica a critério do cliente;
O valor do frete e prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios.
Caso o cadastro do cliente esteja com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador.
PROBLEMAS COM A ENTREGA:
- Em Caso de Destinatário Ausente: Após 3 tentativas, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço e deve ser retirado em até 7 dias corridos. Não havendo a retirada o pacote volta para a loja..
- Em Caso de Endereço Incorreto ou Incompleto: Na ocorrência do preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega não nos responsabilizamos se a mercadoria não chegar ao seu destino.
- Nestes casos, será cobrado um novo frete para reenvio do pedido, o que será possível somente após o retorno da mercadoria pelos Correios.
TROCA E DEVOLUÇÃO:
Devolução por simples desistência/arrependimento:
Optando por fazer a devolução, entre em contato em até 7 dias corridos após recebimento da encomenda de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. O produto deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso. Aguarde todas as instruções de devolução.
Em caso de desistência dos produtos personalizados em até 7 dias corridos, haverá devolução de 50% do valor da quantia paga. Tendo em vista que o processo de confecção já terá sido iniciado / e ou do produto personalizado entregue causam a perda irreparável de matéria prima que foi utilizada na confecção do produto.
Defeito de fabricação:
Caso o produto esteja com defeitos de fabricação, a troca é garantida e o frete é por nossa conta. Você deve entrar em contato em até 7 dias corridos a contar do recebimento e aguardar instruções.
O reembolso/cancelamento é feito em até 30 dias após recebimento do produto pela loja, através do mesmo método em que o pagamento foi efetuado.
SOBRE CONFECÇÃO E IMPRESSÃO:
Orientamos que os clientes estejam sempre atentos à correção dos textos, nomes, telefones e outros itens que compõem a arte, pois caso contenham quaisquer erros, serão de responsabilidade exclusiva do cliente que digitou o texto incorreto no ato da compra.
Poderá ocorrer uma pequena variação nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Essa variação também ocorre porque as cores em impressão são diferentes das visualizadas online.
Após iniciada a produção do produto, o mesmo não poderá sofrer alterações em nenhuma hipótese, logo, não serão consideradas solicitações para alteração de estampa, texto, cor ou produto.
Nossa loja é virtual e não possuímos loja física. Caso haja dúvidas, nosso atendimento é realizado através do contato com o vendedor. Obrigada e boas compras Equipe Lírios
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lírios Ateliê papelaria Afetiva
SobrePolíticas da loja
Leia as informações abaixo antes de realizar suas compras: SOBRE OS PRODUTOS E A LOJA - Atendemos apenas em dias úteis de segunda a sexta feira, das 09:00h ás 18:00hs. O prazo para resposta de mensagens pelo chat é de até 48 horas (em dias úteis e horário comercial) após o contato; Podem ocorrer pequenas variações nas cores dos produtos, dependendo da variação de cor de cada monitor; As peças que são confeccionadas sob encomenda podem ser personalizadas com nome e outros temas. Verifique a disponibilidade conosco. - Ao realizar seu pedido, atente-se ao material utilizado na confecção do mesmo, quaisquer dúvidas, basta nos contatar. - Todos os produtos são produzidos sob Encomenda PRAZO DE POSTAGEM Antes de efetuar a compra, leia atentamente o prazo de postagem descrito abaixo de cada produto, ele é contado em dias úteis a partir da confirmação do pagamento e/ou do envio de informações para personalização, quando necessário. Após o prazo de postagem, começa a valer o prazo de entrega dos Correios, que pode ser simulado na loja. Recomendamos aos clientes que programem-se para evitar transtornos; O prazo de postagem pode variar conforme a quantidade de produtos encomendados; A personalização de alguns produtos é possível, mas podem ocorrer mudanças no prazo de produção. Consulte-nos antes de finalizar seu pedido; - Pedidos com URGÊNCIA na confecção e prazos inferiores ao estipulado na descrição do produto, será cobrado uma taxa de 10% sobre o valor para cobrir despesas de horas extras. Verifique a disponibilidade conosco. PAGAMENTOS: IMPORTANTE: Os pedidos serão liberados após a confirmação do pagamento. ATENÇÃO: Caso o pagamento não seja confirmado em até 3 dias úteis, o pedido será automaticamente cancelado, a fim de não gerar cobranças indevidas para a loja. Caso deseje efetivar a encomenda, após o cancelamento solicitamos a gentileza de refazer o pedido; ENVIO, FRETE, PRAZOS DE ENTREGA: Os envios são feitos via Correios, através de PAC ou Sedex, o que fica a critério do cliente; O valor do frete e prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios. Caso o cadastro do cliente esteja com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador. PROBLEMAS COM A ENTREGA: - Em Caso de Destinatário Ausente: Após 3 tentativas, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço e deve ser retirado em até 7 dias corridos. Não havendo a retirada o pacote volta para a loja.. - Em Caso de Endereço Incorreto ou Incompleto: Na ocorrência do preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega não nos responsabilizamos se a mercadoria não chegar ao seu destino. - Nestes casos, será cobrado um novo frete para reenvio do pedido, o que será possível somente após o retorno da mercadoria pelos Correios. TROCA E DEVOLUÇÃO: Devolução por simples desistência/arrependimento: Optando por fazer a devolução, entre em contato em até 7 dias corridos após recebimento da encomenda de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. O produto deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso. Aguarde todas as instruções de devolução. Em caso de desistência dos produtos personalizados em até 7 dias corridos, haverá devolução de 50% do valor da quantia paga. Tendo em vista que o processo de confecção já terá sido iniciado / e ou do produto personalizado entregue causam a perda irreparável de matéria prima que foi utilizada na confecção do produto. Defeito de fabricação: Caso o produto esteja com defeitos de fabricação, a troca é garantida e o frete é por nossa conta. Você deve entrar em contato em até 7 dias corridos a contar do recebimento e aguardar instruções. O reembolso/cancelamento é feito em até 30 dias após recebimento do produto pela loja, através do mesmo método em que o pagamento foi efetuado. SOBRE CONFECÇÃO E IMPRESSÃO: Orientamos que os clientes estejam sempre atentos à correção dos textos, nomes, telefones e outros itens que compõem a arte, pois caso contenham quaisquer erros, serão de responsabilidade exclusiva do cliente que digitou o texto incorreto no ato da compra. Poderá ocorrer uma pequena variação nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Essa variação também ocorre porque as cores em impressão são diferentes das visualizadas online. Após iniciada a produção do produto, o mesmo não poderá sofrer alterações em nenhuma hipótese, logo, não serão consideradas solicitações para alteração de estampa, texto, cor ou produto. Nossa loja é virtual e não possuímos loja física. Caso haja dúvidas, nosso atendimento é realizado através do contato com o vendedor. Obrigada e boas compras Equipe Lírios
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução