Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS DA LOJA - ALLINK PEDIDO Após fazer o pedido do produto a Link Festas fará os ajustes necessários de acordo do com as informações que o cliente deseja para incluir preço (no caso dos produtos sob consulta) e frete. - Os pedidos podem ser personalizados (nome, idade, data ou cor) de acordo com a necessidade do cliente. - Caso solicite um modelo que não conste ainda em nosso mostruário pode nos enviar a imagem e/ou informar como deseja para ser feita a criação do layout. Pode ser enviado pelo próprio chat da elo7. - Após efetuar a compra informar a data do evento para programarmos e adicionarmos na ordem de serviço. FORMA DE PAGAMENTO A empresa trabalha com o MOIP, que aceita todos os cartões e boleto bancário. PRAZO - O prazo de envio do layout é de 7 dias úteis. - O prazo de confecção dos pedidos é de 30 dias úteis. *Caso precise para uma data em que o prazo não compense entre em contato com o vendedor para negociar um novo prazo. - Após o pedido pronto e enviado o prazo de entrega varia de localidade e é informado pelo correio. ENVIO - Os envios dos pedidos são feitos pela empresa dos Correios e quando necessário pela TAM Cargo. *É necessário passar o endereço corretamente e que tenha gente para receber o produto quando o Correio for entregar. Em caso de ausência é feita nova tentativa por mais 2 vezes. Caso nenhuma das entregas seja recebida ocorre a devolução do pedido para o remetente, portanto, é importante informar corretamente o endereço e que possua alguém para recepcionar a encomenda. **A loja não se responsabiliza pelas greves dos correios. No entanto, está a disposição para ajudar no que for necessário. TROCAS E DEVOLUÇÕES - A Allink assegura que o cliente pode solicitar a troca ou devolução do produto de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. - O prazo para solicitar a troca ou devolução é de 7 dias após o recebimento do produto. A empresa certifica de um prazo de 30 dias para solucionar a troca ou devolução. - Produto com defeito: Assim que perceber o defeito tire uma foto do produto e envie para nosso e-mail para que seja feita uma análise. O produto deve ser devolvido na embalagem que foi enviada e sem indício de utilização. - Produto incorreto: Ao verificar a encomenda e perceber que o produto está em desacordo com o solicitado, tire uma foto e envie para nosso e-mail pra que seja analisado. O produto correto será enviado e o produto divergente deverá ser devolvido na embalagem original e sem indício de uso. - O prazo de entrega ou devolução do valor pago será informado por e-mail.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução