Políticas da loja
Olá!
Seja bem vindo à Linha Mágica! Ficamos felizes de tê-lo aqui conosco!
Esclareceremos abaixo algumas dúvidas comuns que você possa ter para facilitar nossa interação por aqui e tornar sua compra mais simples e prazerosa.
Caso ainda tenha perguntas entre em contato com a gente pelo chat, teremos muito prazer em conversar com você!
Abraços mágicos da Equipe Linha Mágica s2
1. CADASTRE-SE NO ELO7
É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço.
2. FAÇA SEU PEDIDO
Na página do produto que você deseja clique em Comprar este produto;
Informe a quantidade;
Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em escolher outros produtos na parte inferior esquerda.
3. INFORME E ESCOLHA O FRETE
Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda;
Escolha o frete de sua preferência;
3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS
PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com seu CEP;
Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com seu CEP;
4. FAÇA O PAGAMENTO
Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja. Você pode pagar de forma segura por:
o Boleto bancário;
o Saldo Moip;
o Cartão de crédito parcelado em até 12x.
5.1 - BOLETO BANCÁRIO
Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas;
O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento.
5.2 SALDO MOIP
Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip;
Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente.
5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO As bandeiras aceitas em nossa loja são:
Visa;
Mastercard;
American Express;
Diners Club;
Hipercard;
No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento;
A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento.
5. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO
Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem;
Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 5 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar aos correios;
Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe;
6. DEIXE UMA AVALIAÇÃO
Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:
o Primeiro: Levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre.
o Segundo: Sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena!
Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever sua avaliação.
7. TROCA E DEVOLUÇÃO
Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese;
A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 3 dias corridos a partir da data do recebimento do produto;
O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente;
O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente;
O reembolso só será realizado se a peça não tiver sido avariada pelo cliente;
Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 3 dias corridos a partir da data do recebimento do produto;
Para a troca do produto: O cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio;
Caso o cliente informe o endereço errado os correios retornam a encomenda para o remetente. Neste caso, o próprio cliente será responsável pelo pagamento de um novo frete com o endereço correto.
8. CONSERVAÇÃO DO PRODUTO
Para melhor conservação do seu produto recomendamos os seguintes cuidados:
o Evite contato com produtos químicos;
o Para a limpeza jamais leve sua peça à máquina de lavar;
o Jamais esfregue com força ou passe esponjas grossas nas peças;
o Mantenha em local seco e fresco;
o Evite expor suas peças ao sol, além de desbotar o tecido, danificará a resistência da cola;
o Para peças com especificidades de conservação será enviado um manual de instruções com as devidas conservações.
9. DÚVIDAS
A qualquer momento, você pode entrar em contato conosco tirando suas dúvidas no campo de mensagens ao vendedor, dentro do próprio pedido.
Ainda tem dúvidas?Clique em CONTATAR VENDEDOR na página inicial: www.elo7.com.br/linhamagica/loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
LinhaMágica
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Olá! Seja bem vindo à Linha Mágica! Ficamos felizes de tê-lo aqui conosco! Esclareceremos abaixo algumas dúvidas comuns que você possa ter para facilitar nossa interação por aqui e tornar sua compra mais simples e prazerosa. Caso ainda tenha perguntas entre em contato com a gente pelo chat, teremos muito prazer em conversar com você! Abraços mágicos da Equipe Linha Mágica s2 1. CADASTRE-SE NO ELO7 É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço. 2. FAÇA SEU PEDIDO Na página do produto que você deseja clique em Comprar este produto; Informe a quantidade; Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em escolher outros produtos na parte inferior esquerda. 3. INFORME E ESCOLHA O FRETE Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda; Escolha o frete de sua preferência; 3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com seu CEP; Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com seu CEP; 4. FAÇA O PAGAMENTO Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja. Você pode pagar de forma segura por: o Boleto bancário; o Saldo Moip; o Cartão de crédito parcelado em até 12x. 5.1 - BOLETO BANCÁRIO Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas; O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento. 5.2 SALDO MOIP Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip; Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente. 5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO As bandeiras aceitas em nossa loja são: Visa; Mastercard; American Express; Diners Club; Hipercard; No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento; A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento. 5. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem; Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 5 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar aos correios; Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe; 6. DEIXE UMA AVALIAÇÃO Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: o Primeiro: Levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre. o Segundo: Sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever sua avaliação. 7. TROCA E DEVOLUÇÃO Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese; A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 3 dias corridos a partir da data do recebimento do produto; O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente; O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente; O reembolso só será realizado se a peça não tiver sido avariada pelo cliente; Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 3 dias corridos a partir da data do recebimento do produto; Para a troca do produto: O cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio; Caso o cliente informe o endereço errado os correios retornam a encomenda para o remetente. Neste caso, o próprio cliente será responsável pelo pagamento de um novo frete com o endereço correto. 8. CONSERVAÇÃO DO PRODUTO Para melhor conservação do seu produto recomendamos os seguintes cuidados: o Evite contato com produtos químicos; o Para a limpeza jamais leve sua peça à máquina de lavar; o Jamais esfregue com força ou passe esponjas grossas nas peças; o Mantenha em local seco e fresco; o Evite expor suas peças ao sol, além de desbotar o tecido, danificará a resistência da cola; o Para peças com especificidades de conservação será enviado um manual de instruções com as devidas conservações. 9. DÚVIDAS A qualquer momento, você pode entrar em contato conosco tirando suas dúvidas no campo de mensagens ao vendedor, dentro do próprio pedido. Ainda tem dúvidas?Clique em CONTATAR VENDEDOR na página inicial: www.elo7.com.br/linhamagica/loja.
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