Políticas da loja
Olá!
Seja bem vindo à Linha Mágica! Ficamos felizes de tê-lo aqui conosco!
Esclareceremos abaixo algumas dúvidas comuns que você possa ter para facilitar nossa interação por aqui e tornar sua compra mais simples e prazerosa.
Caso ainda tenha perguntas entre em contato com a gente pelo chat, teremos muito prazer em conversar com você!
Abraços mágicos da Equipe Linha Mágica s2
1. CADASTRE-SE NO ELO7
• É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço.
2. FAÇA SEU PEDIDO
• Na página do produto que você deseja clique em “Comprar este produto”;
• Informe a quantidade;
• Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em “escolher outros produtos” na parte inferior esquerda.
3. INFORME E ESCOLHA O FRETE
• Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda;
• Escolha o frete de sua preferência;
3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS
• PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com seu CEP;
• Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com seu CEP;
4. FAÇA O PAGAMENTO
• Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja. Você pode pagar de forma segura por:
o Boleto bancário;
o Saldo Moip;
o Cartão de crédito parcelado em até 12x.
5.1 - BOLETO BANCÁRIO
• Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas;
• O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento.
5.2 – SALDO MOIP
• Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip;
• Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente.
5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO As bandeiras aceitas em nossa loja são:
• Visa;
• Mastercard;
• American Express;
• Diners Club;
• Hipercard;
• No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento;
• A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento.
5. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO
• Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem;
• Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 5 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar aos correios;
• Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe;
6. DEIXE UMA AVALIAÇÃO
• Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:
o Primeiro: Levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre.
o Segundo: Sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena!
• Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em “Recebi o Produto”, e escrever sua avaliação.
7. TROCA E DEVOLUÇÃO
• Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese;
• A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 3 dias corridos a partir da data do recebimento do produto;
• O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente;
• O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente;
• O reembolso só será realizado se a peça não tiver sido avariada pelo cliente;
• Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 3 dias corridos a partir da data do recebimento do produto;
• Para a troca do produto: O cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio;
• Caso o cliente informe o endereço errado os correios retornam a encomenda para o remetente. Neste caso, o próprio cliente será responsável pelo pagamento de um novo frete com o endereço correto.
8. CONSERVAÇÃO DO PRODUTO
• Para melhor conservação do seu produto recomendamos os seguintes cuidados:
o Evite contato com produtos químicos;
o Para a limpeza jamais leve sua peça à máquina de lavar;
o Jamais esfregue com força ou passe esponjas grossas nas peças;
o Mantenha em local seco e fresco;
o Evite expor suas peças ao sol, além de desbotar o tecido, danificará a resistência da cola;
o Para peças com especificidades de conservação será enviado um manual de instruções com as devidas conservações.
9. DÚVIDAS
• A qualquer momento, você pode entrar em contato conosco tirando suas dúvidas no campo de “mensagens ao vendedor”, dentro do próprio pedido.
• Ainda tem dúvidas?Clique em “CONTATAR VENDEDOR” na página inicial: www.elo7.com.br/linhamagica/loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
LinhaMágica
SobrePolíticas da loja
Olá! Seja bem vindo à Linha Mágica! Ficamos felizes de tê-lo aqui conosco! Esclareceremos abaixo algumas dúvidas comuns que você possa ter para facilitar nossa interação por aqui e tornar sua compra mais simples e prazerosa. Caso ainda tenha perguntas entre em contato com a gente pelo chat, teremos muito prazer em conversar com você! Abraços mágicos da Equipe Linha Mágica s2 1. CADASTRE-SE NO ELO7 • É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço. 2. FAÇA SEU PEDIDO • Na página do produto que você deseja clique em “Comprar este produto”; • Informe a quantidade; • Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em “escolher outros produtos” na parte inferior esquerda. 3. INFORME E ESCOLHA O FRETE • Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda; • Escolha o frete de sua preferência; 3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS • PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com seu CEP; • Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com seu CEP; 4. FAÇA O PAGAMENTO • Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja. Você pode pagar de forma segura por: o Boleto bancário; o Saldo Moip; o Cartão de crédito parcelado em até 12x. 5.1 - BOLETO BANCÁRIO • Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas; • O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento. 5.2 – SALDO MOIP • Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip; • Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente. 5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO As bandeiras aceitas em nossa loja são: • Visa; • Mastercard; • American Express; • Diners Club; • Hipercard; • No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento; • A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento. 5. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO • Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem; • Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 5 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar aos correios; • Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe; 6. DEIXE UMA AVALIAÇÃO • Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: o Primeiro: Levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre. o Segundo: Sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! • Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em “Recebi o Produto”, e escrever sua avaliação. 7. TROCA E DEVOLUÇÃO • Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese; • A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 3 dias corridos a partir da data do recebimento do produto; • O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente; • O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente; • O reembolso só será realizado se a peça não tiver sido avariada pelo cliente; • Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 3 dias corridos a partir da data do recebimento do produto; • Para a troca do produto: O cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio; • Caso o cliente informe o endereço errado os correios retornam a encomenda para o remetente. Neste caso, o próprio cliente será responsável pelo pagamento de um novo frete com o endereço correto. 8. CONSERVAÇÃO DO PRODUTO • Para melhor conservação do seu produto recomendamos os seguintes cuidados: o Evite contato com produtos químicos; o Para a limpeza jamais leve sua peça à máquina de lavar; o Jamais esfregue com força ou passe esponjas grossas nas peças; o Mantenha em local seco e fresco; o Evite expor suas peças ao sol, além de desbotar o tecido, danificará a resistência da cola; o Para peças com especificidades de conservação será enviado um manual de instruções com as devidas conservações. 9. DÚVIDAS • A qualquer momento, você pode entrar em contato conosco tirando suas dúvidas no campo de “mensagens ao vendedor”, dentro do próprio pedido. • Ainda tem dúvidas?Clique em “CONTATAR VENDEDOR” na página inicial: www.elo7.com.br/linhamagica/loja.
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