Políticas da loja
1.Contato:
Para sanar qualquer dúvida envie uma mensagem na aba CONTATAR VENDEDOR. Procuramos responder prontamente às mensagens e pedidos, caso não seja possível serão respondidas em no máximo 24 horas. O horário de atendimento no chat é Segunda à Sexta-feira, das 09:00 às 19:00. Mensagens enviadas após o horário, finais de semana e feriados serão respondidas no próximo dia útil.
2.Produtos:
Nossos produtos são feito por encomenda, confeccionados à mão e parte dos materiais utilizados são naturais. As peças podem apresentar pequenas variações em tons, cores e textura dos materiais por se tratar de um produto artesanal.
3.Prazo de produção:
O prazo de produção normalmente é de 03 a 10 dias úteis, a partir da confirmação de pagamento, conforme o tipo de pedido, não compreendendo, portanto, sábados, domingos e feriados. A informação de prazo de produção está especificada na descrição de cada um de nossos produtos.
4.Frete:
Todos os nossos produtos são enviados por Correios ou transportadora nas modalidades Expresso ou Regular conforme escolha do comprador. Os prazos e valores de entrega variam de acordo com a modalidade escolhida no momento da compra. É imprescindível que os dados (nome, endereço, CEP, telefone e email) sejam preenchidos corretamente. Não nos responsabilizamos por devolução ou extravio de encomendas por motivo de informação incorreta dos dados de entrega. Caso ocorra retorno da mercadoria devido ausência do recebedor (os Correios efetuam 3 tentativas de entrega) ou endereço incorreto, o comprador deverá arcar com todas despesas de reenvio do produto. Uma vez que o produto é despachado, o prazo de entrega depende exclusivamente dos Correios ou da transportadora.
5.Forma de pagamento:
Os pagamentos podem ser feitos através de pix, boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes sem juros com parcela mínima de R$5,00.
6.Cancelamento de pedido:
Os pedidos não concretizados (aguardando pagamento) serão cancelados em 3 dias corridos.
7.Trocas e devoluções:
Devolução por arrependimento pela compra deverá ser efetuada em até 7 dias, contados da data do recebimento do pedido. O comprador deverá entrar em contato através da aba CONTATAR VENDEDOR para comunicar a devolução e tratar dos trâmites do envio de retorno do produto e reembolso do valor pago.
Em caso de troca por eventual defeito ou envio incorreto o comprador deverá entrar em contato através da aba CONTATAR VENDEDOR assim que receber o produto e detectar o problema. Avarias por motivos de mau uso são de responsabilidade do comprador.
Em cumprimento ao Código de Proteção e Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento, item com eventual defeito ou envio incorreto serão tratados por logística reversa. Nos responsabilizamos pelos custos de devolução e eventual reenvio.
Trocas por equívocos por parte do comprador no momento da compra (cor, tamanho, tipo, quantidade, etc) serão realizadas, porém os custos de frete para a devolução do produto e reenvio do correto ficarão a cargo do comprador.
Para facilitar o atendimento e a análise de trocas, solicitamos que o comprador envie fotos do produto recebido, especialmente se houver a necessidade de troca por defeito ou envio incorreto.
Não cobrimos os custos de embalagem para devolução, por isso, utilize a mesma embalagem usada no envio do produto.
Para mais informações consulte também os termos das Política de Reembolso, Troca e Devolução do Elo7 disponível no link abaixo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Linea | Estúdio Criativo
SobrePolíticas da loja
1.Contato: Para sanar qualquer dúvida envie uma mensagem na aba CONTATAR VENDEDOR. Procuramos responder prontamente às mensagens e pedidos, caso não seja possível serão respondidas em no máximo 24 horas. O horário de atendimento no chat é Segunda à Sexta-feira, das 09:00 às 19:00. Mensagens enviadas após o horário, finais de semana e feriados serão respondidas no próximo dia útil. 2.Produtos: Nossos produtos são feito por encomenda, confeccionados à mão e parte dos materiais utilizados são naturais. As peças podem apresentar pequenas variações em tons, cores e textura dos materiais por se tratar de um produto artesanal. 3.Prazo de produção: O prazo de produção normalmente é de 03 a 10 dias úteis, a partir da confirmação de pagamento, conforme o tipo de pedido, não compreendendo, portanto, sábados, domingos e feriados. A informação de prazo de produção está especificada na descrição de cada um de nossos produtos. 4.Frete: Todos os nossos produtos são enviados por Correios ou transportadora nas modalidades Expresso ou Regular conforme escolha do comprador. Os prazos e valores de entrega variam de acordo com a modalidade escolhida no momento da compra. É imprescindível que os dados (nome, endereço, CEP, telefone e email) sejam preenchidos corretamente. Não nos responsabilizamos por devolução ou extravio de encomendas por motivo de informação incorreta dos dados de entrega. Caso ocorra retorno da mercadoria devido ausência do recebedor (os Correios efetuam 3 tentativas de entrega) ou endereço incorreto, o comprador deverá arcar com todas despesas de reenvio do produto. Uma vez que o produto é despachado, o prazo de entrega depende exclusivamente dos Correios ou da transportadora. 5.Forma de pagamento: Os pagamentos podem ser feitos através de pix, boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes sem juros com parcela mínima de R$5,00. 6.Cancelamento de pedido: Os pedidos não concretizados (aguardando pagamento) serão cancelados em 3 dias corridos. 7.Trocas e devoluções: Devolução por arrependimento pela compra deverá ser efetuada em até 7 dias, contados da data do recebimento do pedido. O comprador deverá entrar em contato através da aba CONTATAR VENDEDOR para comunicar a devolução e tratar dos trâmites do envio de retorno do produto e reembolso do valor pago. Em caso de troca por eventual defeito ou envio incorreto o comprador deverá entrar em contato através da aba CONTATAR VENDEDOR assim que receber o produto e detectar o problema. Avarias por motivos de mau uso são de responsabilidade do comprador. Em cumprimento ao Código de Proteção e Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento, item com eventual defeito ou envio incorreto serão tratados por logística reversa. Nos responsabilizamos pelos custos de devolução e eventual reenvio. Trocas por equívocos por parte do comprador no momento da compra (cor, tamanho, tipo, quantidade, etc) serão realizadas, porém os custos de frete para a devolução do produto e reenvio do correto ficarão a cargo do comprador. Para facilitar o atendimento e a análise de trocas, solicitamos que o comprador envie fotos do produto recebido, especialmente se houver a necessidade de troca por defeito ou envio incorreto. Não cobrimos os custos de embalagem para devolução, por isso, utilize a mesma embalagem usada no envio do produto. Para mais informações consulte também os termos das Política de Reembolso, Troca e Devolução do Elo7 disponível no link abaixo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução