Políticas da loja
- POLÍTICA DA LOJA
Que alegria ter você por aqui!
Poder fazer parte dos seus sonhos é algo de valor inestimável para nós da limaart personalizados , esperamos que sua experiência de compra em nossa loja seja incrível, por isso te convido a ler com ATENÇÃO as políticas da loja.
* PRAZO *
1ª O nosso prazo para confecção é de 20 dias úteis contados a partir da data de confirmação do pagamento. Caso o seu item contenha dados pessoais (nome, idade, etc), o prazo começa a ser contado a partir do momento em que você nos enviar os dados.
2ª O prazo de produção é apenas uma estimativa de tempo. Por esta razão, pedimos aos clientes que consultem os nossos prazos antes de fechar a compra (Prazo total = prazo de produção + prazo dos correios).
3ª Caso necessite de um prazo menor de entrega entre em contato para saber à disponibilidade em agenda.
* ENVIO *
1ª As nossas encomendas são embaladas com todo cuidado e carinho para garantir que cheguem até você em perfeito estado.
2ª Todas as caixinhas seguem montadas e dobradas para facilitar quando o cliente for finalizar colocando os recheios. (TODAS AS CAIXINHAS SÃO ENVIADAS SEM RECHEIO.)
* ALTERAÇÕES *
Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor do chaton, modelo de alguma passamanaria, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. É incomum que essas alterações sejam feitas, caso queira ser avisada se o seu produto precisar de alguma delas, é só nos enviar uma mensagem após a compra.
* AMOSTRA *
Para conseguirmos cumprir com nosso prazo de confecção mesmo com o alto fluxo de encomendas, não enviamos amostra de produtos do nosso portfólio (cadastrados), somente de produtos com arte nova.
* ARTE NOVA *
Desenvolvemos os personalizados em QUALQUER tema, caso não encontre o tema cadastrado, ou queira uma arte diferente da que encontrou nos produzimos pra você e não cobramos taxa extra, somente o prazo que é modificado, sendo acrescidos 30 dias úteis ao prazo cadastrado.
* CORREIOS*
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS DECORRENTES DOS CORREIOS (TENTATIVAS DE ENTREGA NÃO ATENDIDAS, GREVE DE FUNCIONÁRIOS, EXTRAVIO, FURTO DE CARGA OU QUALQUER OUTRO PROBLEMA DECORRENTE NA ENTREGA SOB RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Limaart personalizados
SobrePolíticas da loja
- POLÍTICA DA LOJA Que alegria ter você por aqui! Poder fazer parte dos seus sonhos é algo de valor inestimável para nós da limaart personalizados , esperamos que sua experiência de compra em nossa loja seja incrível, por isso te convido a ler com ATENÇÃO as políticas da loja. * PRAZO * 1ª O nosso prazo para confecção é de 20 dias úteis contados a partir da data de confirmação do pagamento. Caso o seu item contenha dados pessoais (nome, idade, etc), o prazo começa a ser contado a partir do momento em que você nos enviar os dados. 2ª O prazo de produção é apenas uma estimativa de tempo. Por esta razão, pedimos aos clientes que consultem os nossos prazos antes de fechar a compra (Prazo total = prazo de produção + prazo dos correios). 3ª Caso necessite de um prazo menor de entrega entre em contato para saber à disponibilidade em agenda. * ENVIO * 1ª As nossas encomendas são embaladas com todo cuidado e carinho para garantir que cheguem até você em perfeito estado. 2ª Todas as caixinhas seguem montadas e dobradas para facilitar quando o cliente for finalizar colocando os recheios. (TODAS AS CAIXINHAS SÃO ENVIADAS SEM RECHEIO.) * ALTERAÇÕES * Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor do chaton, modelo de alguma passamanaria, ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. É incomum que essas alterações sejam feitas, caso queira ser avisada se o seu produto precisar de alguma delas, é só nos enviar uma mensagem após a compra. * AMOSTRA * Para conseguirmos cumprir com nosso prazo de confecção mesmo com o alto fluxo de encomendas, não enviamos amostra de produtos do nosso portfólio (cadastrados), somente de produtos com arte nova. * ARTE NOVA * Desenvolvemos os personalizados em QUALQUER tema, caso não encontre o tema cadastrado, ou queira uma arte diferente da que encontrou nos produzimos pra você e não cobramos taxa extra, somente o prazo que é modificado, sendo acrescidos 30 dias úteis ao prazo cadastrado. * CORREIOS* NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS DECORRENTES DOS CORREIOS (TENTATIVAS DE ENTREGA NÃO ATENDIDAS, GREVE DE FUNCIONÁRIOS, EXTRAVIO, FURTO DE CARGA OU QUALQUER OUTRO PROBLEMA DECORRENTE NA ENTREGA SOB RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução