Políticas da loja
* Prazo de produção e envio:
A data de recebimento é a soma do prazo de confecção + frete.
O prazo de confecção está informado na página do anúncio , se tiver com muita urgência informe para que possamos verificar a disponibilidade de tempo para produção do produto antes do prazo estipulado.
O prazo do frete é fornecido pelo Elo7 e varia de acordo com o método de envio escolhido pelo cliente no ato da compra (Regular ou Expresso), essa informação está disponível no carrinho de compras. Lembre-se que o prazo total para a encomenda ser recebida é a soma do prazo de confecção e frete.
Após a encomenda ser postada nós não temos como garantir o prazo informado pela transportadora em casos como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle.
Acompanhamos o andamento de entrega através do código de rastreio, que será informado ao cliente após a postagem, e caso algum dos problemas de entrega ocorrer entraremos imediatamente em contato com a empresa.
* Trocas e devoluções:
Nossos produtos são confeccionados de maneira personalizada e exclusiva da forma que foi solicitado durante a compra. Por este motivo não aceitaremos nenhum tipo de troca ou devolução.
* Meios de pagamento:
O pagamento poderá ser efetuado por cartão de crédito, boleto bancário ou pix.
A confirmação do pagamento via boleto bancário demora até 3 dias úteis para autorização.
* Prazos de resposta:
Nosso horário para atendimento é nos dias úteis em horário comercial mas em alguns casos podemos responder fora deste horário.
* Disponibilidade de cores e tecidos:
Antes da confirmação da compra verificar junto ao vendedor a disponibilidade de cores e estampas dos tecidos.
Os modelos de renda poderão sofrer mudança no formato do desenho baseado na disponibilidade de nosso estoque. Sempre será substituído por um produto de mesma qualidade.
*Depoimentos:
Após receber o produto, deixe um depoimento descrevendo sua experiência com a loja e com o vendedor, isso é muito importante para que possamos cada vez mais fornecer um serviço de melhor qualidade aos clientes.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lille Enxoval Bebê e Batizado
SobrePolíticas da loja
* Prazo de produção e envio: A data de recebimento é a soma do prazo de confecção + frete. O prazo de confecção está informado na página do anúncio , se tiver com muita urgência informe para que possamos verificar a disponibilidade de tempo para produção do produto antes do prazo estipulado. O prazo do frete é fornecido pelo Elo7 e varia de acordo com o método de envio escolhido pelo cliente no ato da compra (Regular ou Expresso), essa informação está disponível no carrinho de compras. Lembre-se que o prazo total para a encomenda ser recebida é a soma do prazo de confecção e frete. Após a encomenda ser postada nós não temos como garantir o prazo informado pela transportadora em casos como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle. Acompanhamos o andamento de entrega através do código de rastreio, que será informado ao cliente após a postagem, e caso algum dos problemas de entrega ocorrer entraremos imediatamente em contato com a empresa. * Trocas e devoluções: Nossos produtos são confeccionados de maneira personalizada e exclusiva da forma que foi solicitado durante a compra. Por este motivo não aceitaremos nenhum tipo de troca ou devolução. * Meios de pagamento: O pagamento poderá ser efetuado por cartão de crédito, boleto bancário ou pix. A confirmação do pagamento via boleto bancário demora até 3 dias úteis para autorização. * Prazos de resposta: Nosso horário para atendimento é nos dias úteis em horário comercial mas em alguns casos podemos responder fora deste horário. * Disponibilidade de cores e tecidos: Antes da confirmação da compra verificar junto ao vendedor a disponibilidade de cores e estampas dos tecidos. Os modelos de renda poderão sofrer mudança no formato do desenho baseado na disponibilidade de nosso estoque. Sempre será substituído por um produto de mesma qualidade. *Depoimentos: Após receber o produto, deixe um depoimento descrevendo sua experiência com a loja e com o vendedor, isso é muito importante para que possamos cada vez mais fornecer um serviço de melhor qualidade aos clientes.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução