Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da loja Leia atentamente a nossa Política de Vendas. Ao efetuar uma compra na LILITH DEUSAS, o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos. POLÍTICAS DA LOJA: 1. A LILITH DEUSAS não possui loja física, as vendas são efetuadas apenas pela internet. 2. Ao clicar em comprar, seu pedido ficará reservado por no máximo 48 horas. Após esse prazo, se não for confirmado o pagamento, ele será cancelado. 3. Todos os pedidos serão produzidos e enviados após a confirmação do pagamento. 4. O envio da mercadoria é feito por CORREIOS OU TRANSPORTADORA - A ESCOLHA DEVE SER FEITA NO ATO DO PEDIDO PELO CLIENTE. 5. O prazo de entrega é estimado pelos Correios ou Transportadora e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. 6. Não enviamos produtos por Sedex a cobrar. 7. Não está incluso nos valores dos produtos o custo do frete, sendo este calculado e pago pelo cliente. 8. PRAZO DE PRODUÇÃO: Após a aprovação de pagamento, enviamos o layout para aprovação em até 2 dias úteis. Depois da aprovação do layout, o prazo para produção é de 7 dias úteis + dias de postagem, podendo ter 02 dias de diferença, para mais ou para menos. 9. TODAS AS ARTES serão apresentadas via e-mail no prazo de 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento do pedido, para confirmação das informações. NENHUM MATERIAL É LIBERADO PARA PRODUÇÃO SEM A DEVIDA APROVAÇÃO DO COMPRADOR. 10. As artes quando enviadas pelo cliente, devem vir PRONTAS, não fazemos adaptações em artes enviadas pelo cliente, à responsabilidade é do mesmo pelo envio e formato. 11. Caso tenhamos que fazer uma nova arte de acordo com a solicitação do cliente, será cobrado valor da arte (CONSULTAR) e apresentada por e-mail. Deve se informar antes da compra sobre a possibilidade de alterar, se a compra for efetuada e o cliente só avisar após o pagamento sobre a alteração, a mesma NÃO SERÁ FEITA. 12. Para inclusão de dados variáveis (nomes), cobramos um valor adicional (CONSULTE). 13. Em caso de EXTRAVIO ou ATRASO por parte dos correios, o COMPRADOR deve entrar em contato com a Empresa dos Correios para as devidas reclamações. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EXTRAVIOS E ATRASOS. Caso ocorra algum problema por parte dos correios, a LILITH DEUSAS poderá auxiliar com as reclamações e informações necessárias exigidas pelos correios, porém a LILITH DEUSAS NÃO ARCA COM O PREJUÍZO, ou seja, NÃO REENVIAMOS PRODUTOS E NEM DEVOLVEMOS O VALOR DA COMPRA. APÓS A RECLAMAÇÃO E A CONCLUSÃO DA APURAÇÃO DE EXTRAVIO / ATRASO, O PRÓPRIO CORREIO ARCA COM INDENIZAÇÃO JUNTO AO COMPRADOR. 14. TROCAS: Serão efetuadas apenas em caso de defeito do produto, quando comunicadas no prazo de até 7 dias a contar do recebimento da encomenda, mediante devolução do produto, em frete definido pelo VENDEDOR. 15. Caso haja algum erro por parte da LILITH DEUSAS (envio de quantidade menor, reenvio de produtos por quaisquer que sejam as causas...) o produto faltante será enviado com frete pago pela LILITH DEUSAS, modalidade PAC. 16. CASO O CADASTRO ESTEJA COM O ENDEREÇO ERRADO E O PEDIDO JÁ TIVER SIDO ENVIADO, O REENVIO É POR CONTA DO COMPRADOR.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução