Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Seja bem vindo(a) a nossa loja! A Lili's Artes e Mimos trabalha com produtos artesanais, que podem ser personalizados em qualquer tema e cores, feitos especialmente para você. Solicite as informações para que não haja dúvidas em sua compra. O seu pedido é feito diretamente no site, basta clicar no botão "comprar este produto" que aparece ao lado do item que você tem interesse. Em seguida serão disponibilizadas as opções de frete para sua escolha e as várias formas de pagamento. ATENÇÃO! ** Os produtos são feitos por encomenda. Favor consultar agenda antes de efetuar a compra para verificação da possibilidade de entrega na data esperada; ** Por favor, não envie o seu pedido se não tiver certeza de sua compra. ** Pedidos realizados e não pagos, serão cancelados. ** Informamos que cores e estampas podem variar de acordo com a disponibilidade de tecidos. Lembre-se, você está comprando produtos artesanais; por isso não é possível produzir peças totalmente iguais como as industrializadas. Para os produtos personalizados: cores, estampas e acessórios serão combinados com o cliente conforme características da encomenda e disponibilidade de materiais. Prazo para produção: de 15 a 20 dias úteis, contados a partir da data da confirmação do pagamento. Prazo pode variar dependendo da quantidade de itens dos pedidos e da disponibilidade de início de acordo com a agenda de produção. Entre em contato para consultar agenda e prazo referente à demandas especiais. ** Se por algum motivo você desistir da compra, por favor, cancele o seu pedido o quanto antes. O prazo de entrega é contado a partir da data da postagem e é estimado pelos Correios. Portanto, o cliente deve considerar o prazo do frete + o prazo de produção. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos desse serviço, portanto, sempre que houver urgência escolha como forma de envio o Sedex, para evitar o risco de atraso. Em algumas localidades o Correio não faz entrega, portanto o comprador, deve buscar na agência informada. adas. ** O COMPRADOR é responsável por manter seu cadastro atualizado e certificar-se que o endereço de entrega esteja correto no momento em que efetuar a compra. ** Quando o produto retorna ao vendedor em decorrência de endereço errado, o reenvio deverá ser custeado pelo comprador. O pagamento da segunda remessa poderá ser feito via depósito na conta conta bancária do vendedor. Todos os produtos são embalados e acondicionados em caixas de papelão para que as peças cheguem intactas ao seu destino. Devoluções por arrependimento podem ser feitas em até 7 (sete) dias após o recebimento da encomenda (de acordo com o código de rastreamento dos Correios), desde que os produtos estejam nas mesmas condições em que foram enviados, sem uso, sem danos e sem violação da embalagem. O comprador arca com as despesas de envio. Caso tenha alguma dúvida, estaremos à disposição para ajudar. Boa Compra!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução