Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ATENÇÃO: OS PEDIDOS REALIZADOS E NÃO CONFIRMADOS OS PAGAMENTOS EM ATÉ 3 DIAS ÚTEIS SERÃO CANCELADOS. APÓS O PEDIDO REALIZADO SE O COMPRADOR NÃO RESPONDER OS EMAILS, QUESTIONÁRIO, TELEFONEMAS E CONTATOS DIVERSOS EM UM PRAZO DE ATÉ 15 DIAS CORRIDOS, DAREMOS O PEDIDO POR FINALIZADO E NÃO DEVOLVEREMOS A QUANTIA PAGA. ARREPENDIMENTO DE COMPRA Caso não tenha sido elaborada a arte e enviada nenhuma arte ao cliente: Será descontado o valor de 18% do valor da venda referente a comissionamento a ser pago ao elo7. Caso tenha sido elaborada a arte, envio de amostras, aprovação ou enviada ao cliente: O pedido será finalizado e não devolveremos a quantia paga. Trabalhamos com imagens de kits comprados, talvez você possa encontrar os mesmos elementos em outras artes, pois estão à venda para qualquer pessoa, enfim, montamos sua arte com exclusividade em um todo. Desistência e troca de produtos com defeito de fabricação, erro nosso na personalização e de produtos danificados ou avariados. Se, por qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização exemplo: (nome errado, modelo do produto errado) do seu produto.O produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio ou valor referente ao produto. Infelizmente, se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido no formulário ou enviado por mensagem , nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados. Se nós cometemos um erro na personalização do seu produto ou se o mesmo apresentar algum defeito de fabricação ou avaria, entre em contato com a gente através do email okairipersonalizados@gmail  dentro do prazo de 7 (sete) dias . Por favor, observe que só poderemos confirmar a troca ou reembolso após os produtos chegarem de volta à loja em embalagem original .Os produtos devem ser retornados nas mesmas condições nas quais você os recebeu dentro do prazo de 30 dias corridos a partir da data de recebimento dos mesmos. Os produtos são de sua responsabilidade até que eles cheguem até a gente. Para sua própria proteção, nós recomendamos que você envie os produtos de volta usando um serviço que assegure o seu valor, uma vez que nós não podemos nos responsabilizar se os produtos forem danificados ou perdidos nos Correios. (Podemos enviar a etiqueta de segurança) Seu direito de troca e de arrependimento não se aplica nas seguintes circunstâncias: Arrependimento pois, você contratou uma prestação de serviço e não uma venda direta seguindo o cod art 49. Para qualquer produto que nós tenhamos feito, personalizado ou customizado especificamente para você e que não apresentem nenhum erro nosso na personalização, defeito de fabricação ao avaria Caso os produtos tenham sido retornados com indícios de uso, não nos tenham sido enviados na sua embalagem original ou caso, em nossa opinião, você não tenha tomado o devido cuidado quando os produtos estavam em sua posse Se o erro na personalização se deu devido a um erro ortográfico ou qualquer outro erro no texto que você nos forneceu. O prazo para que efetuemos a troca ou reembolso é de 30(trinta) dias contados a partir da data do recebimento da mercadoria de volta à loja, mas nós procuraremos fazê-lo o mais breve possível. Por favor, observe que: Quanto antes os produtos nos forem enviados para troca ou reembolso, mais rápido poderemos agir para resolver o problema. Produtos personalizados são feitos com todo amor e carinho com as suas especificações e, portanto, não podem ser trocados e/ou devolvidos a não ser que nós tenhamos cometido algum erro na personalização ou que o produto contenha algum defeito de fabricação ou avaria.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução