Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

• Prazo para Pagamento do Pedido, Entrega, Tipos e Prazos Frete: Aceitamos pedidos para entrega em todo território nacional, e você escolhe a forma como quer receber os produtos que são enviados por transportadoras de acordo com a disponibilidade da sua cidade. A data de entrega você poderá acompanhar pelo código de rastreamento do seu pedido. O valor do frete será calculado, na hora, com desconto e poderá ser visualizado no momento da compra. Para os itens em estoque, o seu pedido será enviado no prazo de um a três dias uteis, após a confirmação de pagamento. Para produtos sob encomenda observe o prazo para produção na descrição do produto. O prazo de entrega poderá variar entre 3 a 15 dias, de acordo com a localidade e a opção de entrega feita. Você receberá um e-mail com informações para o acompanhamento do seu pedido. Novo Frete será cobrado: Se a mercadoria não for recebida pelo comprador por motivo de ausência e a mesma for devolvida para a Fique atento ao cadastrar o endereço e dados de entrega pois seu pedido poderá ser extraviado e não nos responsabilizamos por erros fornecidos pelo comprador. • Meios de Pagamento: Você poderá pagar suas compras da maneira mais segura pelo Wirecard que além de preservar os seus dados pessoais permite a você optar pelos principais meios de pagamento para transações online: cartões de crédito e boleto bancário. Na opção cartão de crédito você pode parcelar suas compras em até 12 vezes. A análise do pagamento pelo Wirecard ocorre em até 48 horas quando o pagamento é feito via cartão de crédito e em até 3 dias úteis quando o pagamento é feito via boleto bancário. O envio do seu pedido será realizado após compensação do pagamento. Seu cadastro será protegido por uma senha e somente você poderá alterá-los. Nenhuma informação do seu cartão de crédito será armazenada em nosso banco de dados, assim como será mantido sigilo de seu cadastro. Para complementar essa segurança, pedimos que algumas práticas sejam adotadas pelo usuário, como: 1- Evite combinações óbvias ao escolher a sua senha; 2 - Nunca forneça sua senha a terceiros; 3 - Mude periodicamente sua senha. • Garantias, Trocas e Devoluções: Temos o compromisso de assegurar a satisfação do cliente e seus direitos com transparência e lealdade. Nossa política de trocas e devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Para trocar ou devolver um produto deverá entrar em contato através de mensagem no canal da Elo7. Você terá 7 dias corridos da data do recebimento do produto para a troca ou devolução, lembrando que informações fora deste prazo e mercadorias enviadas sem o comunicado não serão aceitas. Após o recebimento do e-mail, você será orientado de como proceder. Preserve a embalagem, sem indícios de uso ou violação da embalagem original. A primeira troca é grátis e somente será reembolsado a postagem por PAC desde que atendido o prazo de 7 dias a partir do recebimento da mercadoria para entrar com o pedido. A segunda troca é 100 % por conta do cliente. Garantimos defeitos de fabricação. Quebras e defeitos provenientes de mau uso, troca por cor, não serão cobertos. Siga a orientação de manuseio e uso das peças conforme descrição dos produtos. Não serão aceitos produtos danificados de forma alguma. Ao enviar o produto de devolução, embale-o com cuidado e de forma segura, pois não aceitaremos produtos danificados por envio. No caso do produto chegar ao nosso destino danificado, o mesmo será devolvido e não haverá reembolso ou troca. Nossos produtos são embalados com cuidado e de modo seguro para chegar até você em perfeitas condições. Não nos responsabilizamos por eventuais danos causados pelos Correios, portanto não receba e não assine nenhum recebimento se a embalagem do nosso produto estiver danificada, amassada ou rasgada, pois neste caso não poderá abrir a reclamação nos Correios para pedir a indenização. Após a postagem, envie o código de rastreamento para que possamos acompanhar a entrega. Após recebermos o produto de devolução e analisado o processo, temos o prazo de 7 dias corridos para responder e fazer o reembolso ou troca. • Prazo de Resposta e Pedidos: Sua solicitação será respondida o mais breve possível. Nosso horário de atendimento é das 9h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira. • Reservas e Desistências: Seu pedido ficará salvo por três dias. Pedimos a gentileza de cancelar o pedido caso haja desistência da compra, pois o produto precisará voltar para a vitrine para que outra pessoa possa se encantar com ele.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução