Políticas da loja
CONTRATO DE COMPRA
ANTES DE EFETUAR SEU PEDIDO, LEIA COM ATENÇÃO ALGUNS DETALHES QUE POR VENTURA ACREDITO SER IMPORTANTES PARA AMBAS AS PARTES.
* Ao fechar seu pedido, fique ciente que está fazendo uma compra pela internet e o frete é por conta do cliente. A minha parte de embalar e assegurar que o produto chegará em boas condições, eu garanto. Mas a entrega é por conta dos Correios, que podem atrasar, ou mesmo extraviar mercadorias. não me responsabilizo por atrasos além da minha data estabelecida, então verifique a margem da entrega dos Correios. Acompanhe seu pedido pelo número informado de rastreio. Vale a pena se possível, fazer o seguro a cada R$100,00 em compra.
*No caso de extravio dos Correios, não arco com as despesas e outro pedido terá que ser feito caso haja tempo hábil. È pouco provável de acontecer, mas a gente não pode ignorar essa possibilidade. Sempre que há algum problema de entrega procuro resolver dentro do possível e nunca deixo de responder. Se possível prefira optar pelo pagamento de seguro dos Correios.
*Não me responsabilizo por endereços errados.
O frete será cobrado novamente nesse caso.
*Nem sempre tenho todos os temas já produzidos. Entre em contato para que eu possa ver a possibilidade de confecção do que você precisa.
*Trabalho somente com pedidos personalizados que levam de 90 a 120 dias de produção, mais os dias de entrega pelos Correios. entre em contato para ver a possibilidade de atender sua data.
* Verifique e certifique-se do tamanho do produto. Use uma régua para projetar o produto antes de comprar. podem variar pequenas medidas. Se ainda tiver dúvidas quanto ao tamanho, entre em contato.
*Deixe especificado com muito detalhe todos os itens que quer personalizar, porque depois de pronto, as alterações nem sempre são possíveis.
Nenhuma peça é igual a outra.
*Não faço alterações depois de pronto.
*Se você teve paciência de ler todos esses detalhes do meu trabalho, acredito que terá segurança em receber um produto feito com carinho, de boa qualidade e certamente verá que meu trabalho é realmente diferenciado!
Agradeço sua atenção!
Se ainda tiver dúvidas, não hesite em entrar em contato!
LILIA LYRIO
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
FOFS BISCUIT /LILIA LYRIO
SobrePolíticas da loja
CONTRATO DE COMPRA ANTES DE EFETUAR SEU PEDIDO, LEIA COM ATENÇÃO ALGUNS DETALHES QUE POR VENTURA ACREDITO SER IMPORTANTES PARA AMBAS AS PARTES. * Ao fechar seu pedido, fique ciente que está fazendo uma compra pela internet e o frete é por conta do cliente. A minha parte de embalar e assegurar que o produto chegará em boas condições, eu garanto. Mas a entrega é por conta dos Correios, que podem atrasar, ou mesmo extraviar mercadorias. não me responsabilizo por atrasos além da minha data estabelecida, então verifique a margem da entrega dos Correios. Acompanhe seu pedido pelo número informado de rastreio. Vale a pena se possível, fazer o seguro a cada R$100,00 em compra. *No caso de extravio dos Correios, não arco com as despesas e outro pedido terá que ser feito caso haja tempo hábil. È pouco provável de acontecer, mas a gente não pode ignorar essa possibilidade. Sempre que há algum problema de entrega procuro resolver dentro do possível e nunca deixo de responder. Se possível prefira optar pelo pagamento de seguro dos Correios. *Não me responsabilizo por endereços errados. O frete será cobrado novamente nesse caso. *Nem sempre tenho todos os temas já produzidos. Entre em contato para que eu possa ver a possibilidade de confecção do que você precisa. *Trabalho somente com pedidos personalizados que levam de 90 a 120 dias de produção, mais os dias de entrega pelos Correios. entre em contato para ver a possibilidade de atender sua data. * Verifique e certifique-se do tamanho do produto. Use uma régua para projetar o produto antes de comprar. podem variar pequenas medidas. Se ainda tiver dúvidas quanto ao tamanho, entre em contato. *Deixe especificado com muito detalhe todos os itens que quer personalizar, porque depois de pronto, as alterações nem sempre são possíveis. Nenhuma peça é igual a outra. *Não faço alterações depois de pronto. *Se você teve paciência de ler todos esses detalhes do meu trabalho, acredito que terá segurança em receber um produto feito com carinho, de boa qualidade e certamente verá que meu trabalho é realmente diferenciado! Agradeço sua atenção! Se ainda tiver dúvidas, não hesite em entrar em contato! LILIA LYRIO
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução