Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

COMO COMPRAR - Clique em "COMPRAR ESTE PRODUTO". Se desejar incluir mais itens clique em "CONTINUAR COMPRANDO". - Digite o CEP de destino e clique em "CONFIRMAR" aparecerão as opções de frete e prazo de entrega dos correios. - Escolha o frete e clique na opção desejada. Clique em "PRÓXIMO PASSO (entrega)" e digite o endereço de entrega. - Clique em "PRÓXIMO PASSO (revisar pedido)". - Verifique os dados de entrega e se todos os itens que deseja constam no pedido e clique em "ENVIAR PEDIDO". - FORMAS DE PAGAMENTO através do sistema MOIP: - Boleto (a confirmação ocorre em até 72hs após o pagamento). - Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Diners (confirmação de 24hs a 48hs). Importante: Apesar de disponibilizada a opção de pagamento por depósito bancário pela plataforma Elo7, não estamos aceitando pagamentos através de depósito. - ENTREGA: a encomenda é enviada através dos correios. PRAZO DE POSTAGEM A encomenda é enviada após a confirmação do pagamento em até 72hs úteis.*Exceto feriados e recessos (verifique o prazo de postagem na página principal). PRAZO DE ENTREGA Considera-se o prazo de entrega após a postagem. O prazo é conforme o frete escolhido e visualizado no ato da compra. As formas de entrega dos Correios e prazos são: PAC: 3 a 12 dias úteis (dependendo do local de entrega) Sedex: 1 a 3 dias úteis (dependendo do local de entrega) Após postagem do produto comprado, enviamos o código de rastreamento por email para acompanhamento da entrega. POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES Pelas condições de produção não podemos trabalhar com reservas e as trocas, em casos muito especiais. De toda forma, trocas ou devoluções só serão feitas caso seja comprovado defeito de confecção ou de fabricação dos itens industrializados das peças adquiridas. Nesse caso, a cliente tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução. O pedido deve ser feito pelo e-mail,para que os detalhes sejam acertados. É importante destacar que: 1 - O Produto não poderá apresentar qualquer indício de uso; 2 ? O produto, em caso de defeito, deverá ser devolvido ao endereço do Remetente via Correios com o frete pago pelo cliente; 3 Para trocas, o frete do envio e de retorno da nova mercadoria sera custeada pelo cliente. Após análise e comprovação de algum defeito um novo produto sera enviado ao cliente sem ônus do frete. Caso o produto esteja esgotado o cliente poderá escolher um equivalente. Caso nenhum defeito seja constatado de acordo com as informações fornecidas pelo cliente o retono desse produto o pagamento do frete será de sua responsabilidade. Não serão aceitas trocas de produtos personalizados . As peças do Ateliê Lilac são artesanais e pode ser que o produto não seja exatamente com na foto. Afinal, os detalhes que caracterizam um produto artesanal acabam não aparecendo por causa de resolução. Mas a beleza de um bordado à mão é sempre evidente, esteja certa! PRAZO PARA PRODUÇÃO E ENVIO - Produtos pronta entrega o prazo para envio são de 03 dias úteis após a confirmação de pagamento. - Produtos personalizados o prazo para produção e envio são 07 dias úteis.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução