Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Que bom ter você conosco! Você já olhou nossos produtos que fofos? Que tal conhecer mais um pouquinho da nossa loja? Vem com a gente! - PRODUTOS, PRAZOS E PRODUÇÃO: Para os produtos à pronta entrega o prazo de postagem é de 3 dias uteis após a confirmação do pagamento. Para os produtos feitos sob encomenda, o prazo varia de acordo com a disponibilidade da nossa agenda, priorizando por ordem de confirmação do pagamento. Para que você possa ter uma estimativa sobre esse tempo, envie-nos uma mensagem no campo ?contatar vendedor? no produto escolhido. Caso deseje um produto personalizado, diferente do produto oferecido para encomenda ou à pronta entrega, entre em contato conosco. Podem ocorrer pequenas variações de cor, dependendo do monitor. Os pedidos não confirmados em até 3 dias, serão cancelados, mas você poderá fazer um novo pedido no prazo que desejar. - ENVIO: Nossos produtos podem ser enviados para todo o Brasil, vão embalados cuidadosamente, cheios de amor e carinho! Nossos produtos são postados sempre as quartas-feiras, nesse caso se o prazo de confirmação do pagamento terminar após a quarta, será postado na semana seguinte. O prazo de entrega dos correios pode variar de acordo com a distância e entrega solicitada, disponibilizamos 3 formas de envio: e-SEDEX, PAC e SEDEX, todas com desconto de até 50% em relação ao valor cobrado através do envio convencional. Esse desconto é válido para vendas efetuadas com todos os meios de pagamento e variam de acordo com dimensões e peso do pacote bem como locais de origem e destino. Assim que postarmos sua encomenda, você receberá um código de rastreio para acompanhar a entrega do seu produto. Eventuais prejuízos causados devido a atrasos dos Correios, não são de responsabilidade da loja. Em caso de perda, atraso ou extravio na entrega é possível obter o ressarcimento do valor do produto, uma vez que todas as nossas encomendas são enviadas com seguro de mercadoria. Ressaltamos que o valor da indenização e prazo de devolução está sujeito a variações devido a análise dos Correios. Caso sua encomenda tenha sido extraviada, e você deseje uma nova, envie-nos uma mensagem para que juntos, possamos pensar na solução mais rápida. O cliente é unicamente responsável pela correta informação do endereço para envio do seu pedido/produto, uma vez que o processo de etiquetagem da encomenda é automático. Na falta de informação ou informação incorreta que impeça a entrega pelos Correios, o novo envio da mercadoria poderá ser feito mediante pagamento do valor do produto* + frete do novo envio, ou o frete do reenvio caso o produto possa ser recuperado. *Sujeito a disponibilidade do estoque. - TROCAS, DEVOLUÇÕES OU DESISTÊNCIA: Se você recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar a troca ou devolução do produtos, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem o prazo de até 7 dias após o recebimento do produto (verificado através do site dos Correios) para registrar a desistência da compra. ? Devolução do produto: O produto deverá ser enviado para o endereço da nossa loja, os custos do envio ficam por conta do cliente. ? Produto em desacordo com o pedido: Em caso de produto em desacordo com o pedido, o cliente deve reportar o problema a loja, os custos do envio ficam por conta da loja. ? Produto por encomenda ou personalizados: em caso de desistência em até 10 dias antes do prazo dado para a postagem do produto, será devolvido 50% do valor. Não aceitamos devoluções ou troca para produtos feitos sob encomenda ou personalizados. Será feito o estorno do valor da compra ou a troca do produto por outro da loja, somente se os produtos estiverem com todos os itens, apresentarem condições de novo, sem indícios de uso, desgaste, manchas, riscos. O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço do cliente, mediante nova cobrança de frete. Optando pela troca de um novo produto, caso a soma do valor do novo produto escolhido + valor do frete para a troca resultem num valor maior que o do pedido inicial (produto anterior + frete do envio anterior), a diferença deverá ser paga pelo cliente antes do envio da nova mercadoria. Caso totalize num valor menor, a diferença será depositada na conta do cliente no prazo máximo de 10 dias. Itens para troca estão sujeito a disponibilidade em estoque.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução