Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade
0 visualizações
Lici Carvalho
@liciane6304
Gosto de sempre ser grata as pessoas, quando gentis comigo, então procuro sempre encontrar uma lembrança
como forma de agradecimento, e como forma de incentiv...ver mais
Gosto de sempre ser grata as pessoas, quando gentis comigo, então procuro sempre encontrar uma lembrança
como forma de agradecimento, e como forma de incentivo para que as pessoas demonstrem mais amor, diante de um mundo esqueci pelo ódio.
Lici Carvalho
Gosto de sempre ser grata as pessoas, quando gentis comigo, então procuro sempre encontrar uma lembrança como forma de agradecimento, e como forma de incentivo para que as pessoas demonstrem mais amor, diante de um mundo esqueci pelo ódio.