Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Sejam Bem-vindos a Lícia Cristina - Papelaria Qualquer dúvida clique em CONTATAR VENDEDOR, teremos o maior prazer em lhe esclarecer. Para um melhor atendimento, LEIA ATENTAMENTE AS POLÍTICAS DA LOJA. Após a efetuação do pedido, você estará concordando com todos os termos abaixo: **Podemos alterar nossa Política, sem aviso prévio.** **PRODUÇÃO:** - A produção só conta à partir da data seguinte da confirmação do pagamento. - Pedidos NÃO FINALIZADOS em até 2 dias, serão CANCELADOS sem aviso. - O prazo da confecção é de 10 DIAS ÚTEIS, **ARTES:** - O cliente é responsável pela escolha do tema, após a compra do modelo da caderneta NÃO REALIZAMOS A TROCA DO MODELO. - Ao finalizar a compra ENVIAR SOMENTE o nome da criança. Se NÃO recebermos a caderneta irá com a identificação: Caderneta de saúde. - NÃO realizamos alteração de letra ou cor! A sua caderneta vai conforme o anúncio. - No momento NÃO fazemos a venda da caderneta fracionada, ou seja, da capa, contra capa ou páginas extras. -Imagens da capa meramente ilustrativas(mockups) serve para o cliente saber como é a arte e fonte da letra que será utilizada. **DESISTÊNCIA:** -Os produtos são todos personalizados, caso você desista o produto ficará inutilizável. -Caso de cancelamento por falta de atenção ao prazo ou arrependimento, após 7 dias corridos a contar da data de confirmação de pagamento, será devolvido apenas 50% do valor do pedido+frete. -Caso haja indenização ou devolução do dinheiro, o mesmo será realizado mediante a devolução do material, com um prazo de 7 dias , caso não seja devolvido durante esse prazo, ficaremos isentos. - Os valores são devolvidos diretamente pelas contas Wirecard. **CORREIOS:** - É responsabilidade do cliente, manter atualizado os dados cadastrais de sua conta na Elo7. Pois estes dados, serão usados para gerar as etiquetas de envio, e não podem ser modificados após o pagamento. - Em caso de mercadoria devolvida por dados cadastrados incorretamente ou por ausência do destinatário ( 3 tentativas), não nos responsabilizamos pelas despesas do novo envio. - Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou qualquer outro problema decorrente da entrega realizada pelo Correios. Caso aconteça isso, pedimos para entrar em contato com os Correios, e verificar o problema. - E responsabilidade do cliente escolher a modalidade de envio pelo Correios para que o pedido chegue na data em que precisa. Lembrando que o prazo de produção das peças 15 DIAS ÚTEIS + PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS. O custo do frete para entrega pelo Correio é por conta do cliente e pode ser via SEDEX ou PAC, após a postagem informamos o código de rastreio, para o cliente. **EMBALAGEM:** - A embalagem que utilizamos para o envio, é a mesma independente do tipo de frete escolhido. Portanto, tomamos todos os cuidados para que sua encomenda chegue em perfeito estado até você. Equipe Personalize Dreams Agradece !!!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução