Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Caro COMPRADOR Segue abaixo a política da Loja, para que possamos atendê-lo da melhor forma possível e com excelência: MATERIAL Trabalhamos com peças de cerâmica e de gesso IN NATURA para trabalhos artesanais (pintura, colagem, revestimento e outros). Não possuem nenhum tipo de acabamento ou pintura. Isso fica a cargo do comprador, utilizar a técnica que lhe for mais conveniente. MEDIDAS Como são produzidas artesanalmente os tamanhos podem variar. Nenhuma peça artesanal fica idêntica a outra. PRAZO DE PRODUÇÃO O prazo para produção das peças é de aproximadamente 20 dias úteis após confirmação de pagamento, podendo variar para mais ou menos, dependendo do produto e a quantidade solicitados. Informaremos caso o prazo precise por alguma eventualidade ser estendido. Em caso de pedido com necessidades especiais de atendimento em relação ao prazo, entre em contato conosco antes de efetuar o pedido, para que possamos atendê-lo da melhor forma possível. CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 4 dias úteis (dependendo da forma de pagamento escolhida). O COMPRADOR poderá entrar em contato a qualquer momento para sanar suas dúvidas, basta acessar a opção contatar vendedor na página do anúncio do produto desejado. EMBALAGEM Os produtos são embalados separadamente com plástico bolha e acomodados em caixas de papelão reutilizadas e próprias para o envio das encomendas. Para caixas novas (não reutilizadas) apresentam um custo adicional cobrado à parte. Consulte os valores nos enviando uma mensagem. ENTREGA O prazo de entrega varia de acordo com a região e opção de frete escolhida. O Acompanhamento do pedido poderá ser feito pelo código de rastreamento fornecido pelos CORREIOS e registrado em nossa página após a postagem. O produto somente será enviado após a confirmação do pagamento. Após a postagem, a responsabilidade sobre a mercadoria será dos CORREIOS. Em caso de avaria ou extravio do produto durante o percurso, entraremos com um processo de reclamação junto aos CORREIOS e assim que reembolsado, enviaremos novamente o pedido ou devolveremos o valor pago, conforme a preferência do cliente. ***** IMPORTANTE ***** O cadastro do endereço de entrega é de responsabilidade do COMPRADOR, não nos responsabilizamos por inconsistências no preenchimento do mesmo. Caso este fato ocorra, o custo do frete adicional será por conta do COMPRADOR, que deverá pagá-lo a parte. O produto será reenviado somente após o COMPRADOR realizar a correção do endereço de entrega no seu cadastro no site ELO7. PRAZO DE CANCELAMENTO DOS PEDIDOS Os pedidos de compra não concretizados no prazo de 3 dias úteis serão cancelados sem aviso prévio.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução