Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

GARANTIA TOTAL AO CLIENTE E caso eu não goste do produto? Se desejar devolver o produto, por favor entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento do mesmo. O frete de retorno é por nossa conta e nós devolveremos o valor do produto. IMPORTANTE: caso nos passe o endereço errado ou não retire nos correios e a encomenda acabar voltando para nós, enviaremos apenas mais uma vez por nossa conta. E se for danificado no envio? Nos responsabilizamos por isso, sem nenhum custo adicional para você. É só mandar uma foto para o nosso e-mail mostrando o possível dano, que lhe enviamos outro produto por PAC ou SEDEX, dependendo de qual escolheu no momento da compra. Vocês enviam com Nota Fiscal? A Elo7 não exige que o cliente passe o CPF e sem ele não podemos emitir a nota fiscal. Caso queira entre em contato antes do envio do produto que emitimos a nota e mandamos para o seu e-mail. Qual o tempo de garantia? 90 dias a partir do recebimento, de acordo com a lei de nosso país. As garantias cobrem os defeitos de fabricação e não o mal uso do produto. Horários de atendimento para respostas: - De segunda-feira a sexta-feira, das 9 às 18:00h - De sábado das 09:00 às 15:00h Prazo de respostas: até 24 horas

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução