Políticas da loja
Prazo de produção e envio;
-Até 3 dias úteis para postagem de produtos a pronta entrega.
-Os prazos de produção para itens marcados por encomenda ou em grandes quantidades, terá o prazo mínimo de 15 dias, ou de acordo com a especificidade da encomenda, caso a quantidade seja pequena e haja urgência do produto, consulte o anunciante para outros prazos.
-Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos Correios, no momento da postagem será enviado ao cliente o código de rastreamento do produto.
-Não nos responsabilizamos por devolução do produto em caso de endereço incorreto, incompleto, ou por ausência do destinatário para receber a entrega, caso o produto volte para a loja será cobrado um novo frete para reenvio do pedido ao comprador.
Trocas;
-O cliente tem até 3 dias após o recebimento para solicitar troca, desde de que o produto esteja nas mesmas condições recebidas, preservada as embalagens e etiquetas, o valor do frete será por conta do comprador.
-Não há trocas para produtos sob encomenda, pois são confeccionados de acordo com as especificações solicitadas pelo cliente, caso as especificações não estejam de acordo com o solicitado, consulte o vendedor para devidas correções no pedido. Durante a produção serão enviadas fotos do produto para aprovação e continuidade do pedido.
Dúvidas:
- Quaisquer outras dúvidas referente aos produtos, encomendas, cores disponíveis e demais informações, entre em contato conosco.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Libellule Ateliê
SobrePolíticas da loja
Prazo de produção e envio; -Até 3 dias úteis para postagem de produtos a pronta entrega. -Os prazos de produção para itens marcados por encomenda ou em grandes quantidades, terá o prazo mínimo de 15 dias, ou de acordo com a especificidade da encomenda, caso a quantidade seja pequena e haja urgência do produto, consulte o anunciante para outros prazos. -Não nos responsabilizamos por atrasos por parte dos Correios, no momento da postagem será enviado ao cliente o código de rastreamento do produto. -Não nos responsabilizamos por devolução do produto em caso de endereço incorreto, incompleto, ou por ausência do destinatário para receber a entrega, caso o produto volte para a loja será cobrado um novo frete para reenvio do pedido ao comprador. Trocas; -O cliente tem até 3 dias após o recebimento para solicitar troca, desde de que o produto esteja nas mesmas condições recebidas, preservada as embalagens e etiquetas, o valor do frete será por conta do comprador. -Não há trocas para produtos sob encomenda, pois são confeccionados de acordo com as especificações solicitadas pelo cliente, caso as especificações não estejam de acordo com o solicitado, consulte o vendedor para devidas correções no pedido. Durante a produção serão enviadas fotos do produto para aprovação e continuidade do pedido. Dúvidas: - Quaisquer outras dúvidas referente aos produtos, encomendas, cores disponíveis e demais informações, entre em contato conosco.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução