Políticas da loja
Olá... Sejam Bem Vindos (as).
- Nosso Horário de funcionamento é das 12 as 22 de Segunda a Sabado
- Só responderemos mensagens dentro do horário de funcionamento. As mensagem recebidas fora desse horário serão respondidas no próximo dia Útil.
- Cadastre seus dados corretamente, pois o nome e endereço cadastrados serão os que sairão automaticamente na etiqueta de envio dos correios.
- PRAZO: De envio e/ou produção está contido na descrição de cada produto e é contado a partir da data de confirmação do pagamento, sempre em dias úteis. Porém, confira sempre a página inicial da loja, que é onde estará contido qualquer modificação, aviso sobre férias etc. A Loja NÂO se responsabiliza por atrasos e/ou avarias nas entregas feitas por parte dos correios, nesse caso, você deverá abrir uma reclamação diretamente nos Correios.
- CANCELAMENTO/TROCA: Como são peças personalizadas, não serão realizadas trocas/cancelamento, com isto, não haverá devolução do valor pago.
- Não enviamos amostras das encomendas.
- Os Itens "PERSONALIZAVEIS" so serão aceitos quando o(s) codigo estiver nas observações do item comprado, não aceitaremos o recebimento dos codigos pelo chat ou por nenhum outro meio.
- Não enviamos fotos do pedido pronto sempre que o produto for igual a outro de nossa loja, ou que seja igual em modelo mas mude apenas os tecidos, pois sempre mantemos a mesma qualidade do que apresentamos nas fotos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Amor Perfeito Presentes Personalizados
SobrePolíticas da loja
Olá... Sejam Bem Vindos (as). - Nosso Horário de funcionamento é das 12 as 22 de Segunda a Sabado - Só responderemos mensagens dentro do horário de funcionamento. As mensagem recebidas fora desse horário serão respondidas no próximo dia Útil. - Cadastre seus dados corretamente, pois o nome e endereço cadastrados serão os que sairão automaticamente na etiqueta de envio dos correios. - PRAZO: De envio e/ou produção está contido na descrição de cada produto e é contado a partir da data de confirmação do pagamento, sempre em dias úteis. Porém, confira sempre a página inicial da loja, que é onde estará contido qualquer modificação, aviso sobre férias etc. A Loja NÂO se responsabiliza por atrasos e/ou avarias nas entregas feitas por parte dos correios, nesse caso, você deverá abrir uma reclamação diretamente nos Correios. - CANCELAMENTO/TROCA: Como são peças personalizadas, não serão realizadas trocas/cancelamento, com isto, não haverá devolução do valor pago. - Não enviamos amostras das encomendas. - Os Itens "PERSONALIZAVEIS" so serão aceitos quando o(s) codigo estiver nas observações do item comprado, não aceitaremos o recebimento dos codigos pelo chat ou por nenhum outro meio. - Não enviamos fotos do pedido pronto sempre que o produto for igual a outro de nossa loja, ou que seja igual em modelo mas mude apenas os tecidos, pois sempre mantemos a mesma qualidade do que apresentamos nas fotos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução