Políticas da loja
Após a confirmação do pedido, por meio da entrada de 50%, começa a contagem de prazos:
PRAZO DE MONTAGEM DE ARTE: 3 dias úteis, pode ser mais dependendo da aprovação do cliente.
PRAZO DE PERSONALIZAÇÃO: 7 dias úteis, sujeito a alterações em determinados períodos do ano
PRAZO DE ENVIO: Nossos envios são feitos toda sexta-feira útil, ou seja, na sexta seguinte, após a confirmação do pagamento e que o produto esteja pronto fazemos o envio.
O tempo para chegar deverá ser calculado de acordo com o cep, e é variante, porém avisamos o tempo!
Mesmo que trabalhemos no sábado, todas as contagens são feitas em dias úteis, ou seja, de SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.
Temos o prazo de 3 dias úteis para montagem da arte, e essa só é feita após A CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO, antes não fazemos! Mandamos sempre uma apresentação e um áudio, mostrando a arte e a apresentação no produto, caso, não mandamos o mockup explicamos o porque!
Não gostei da arte:
Por aqui, temos a possibilidade de até 5 alterações sem custo adicional, porém a cada alteração aumenta mais um dia de produção. A partir, da sexta alteração começa a ser cobrada uma taxa de 2,00 reais por modificação.
Questão de cor:
Importante reforçar que cada computador/celular/dispositivo tem uma variação de cor/brilho e outros fatores, por isso, pode ocorrer uma pequena diferença entre a cor no celular e no produto mesmo.
DESISTÊNCIA EM 24H
Após o 50% de entrada, damos um prazo de 24h, para dar início na arte e na compra dos materiais, durante esse período o cliente pode pedir a desistência, por onde fez a compra, que retornaremos o valor, porém, passadas as 24h, não fazemos a devolução do dinheiro, pois já compramos material e/ou já demos início na produção.
DESISTÊNCIA APÓS O PRODUTO ESTAR PRONTO
Após o produto estar pronto não devolvemos o valor dos 50%, pois compramos material com ele, e o produto foi produzido a pedido exclusivo do cliente.
DESISTÊNCIA APÓS A CHEGADA DO PRODUTO AO CLIENTE
Quando o produto está pronto, além de avisar o cliente um vídeo e fotos, p, mandamos um vídeo e fotos mostrando como o produto foi enviado, por isso NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DO PRODUTO E NÃO DEVOLVEMOS O DINHEIRO! Nesse caso não devolvemos nem 50% nem o valor integral!
Não aceitamos troca de produtos já personalizados! Ou seja, se houve um erro do cliente não vamos aceitar nem troca e nem devolução, seja esse erro no tamanho do produto ou na personalização!
Questão de tamanho errado: pedimos que para todos produtos que possuem tamanho (camisetas, body, chinelos e etc) seja escolhido com cautela e cuidado, pois após a personalização, não é possível realizar mais a troca.
Questão de ortografia ou personalização com algum erro: Não nos responsabilizamos, pois, TODAS as artes feitas por aqui mandamos para aprovação do cliente, e pedimos para que os cliente fiquem atentos a ortografia, principalmente de nomes. Como mandamos para aprovação, caso esteja errado e mesmo assim o cliente aprove, não nos responsabilizamos por erro, e não fazemos a troca, a não ser que o cliente faça um novo pagamento.
Caso o produto esteja pronto, mostramos para o cliente que ele não gostou e ele quer troca ou devolução, não devolvemos os 50% de entrada, pois esse fica para cobrir os gastos da produção do produto.
Só nos responsabilizamos por erro nosso, ou seja, apenas se mandamos a arte para aprovação, o cliente aprova, e a gente faz outra.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Letras Ligia Personalizado
SobrePolíticas da loja
Após a confirmação do pedido, por meio da entrada de 50%, começa a contagem de prazos: PRAZO DE MONTAGEM DE ARTE: 3 dias úteis, pode ser mais dependendo da aprovação do cliente. PRAZO DE PERSONALIZAÇÃO: 7 dias úteis, sujeito a alterações em determinados períodos do ano PRAZO DE ENVIO: Nossos envios são feitos toda sexta-feira útil, ou seja, na sexta seguinte, após a confirmação do pagamento e que o produto esteja pronto fazemos o envio. O tempo para chegar deverá ser calculado de acordo com o cep, e é variante, porém avisamos o tempo! Mesmo que trabalhemos no sábado, todas as contagens são feitas em dias úteis, ou seja, de SEGUNDA A SEXTA-FEIRA. Temos o prazo de 3 dias úteis para montagem da arte, e essa só é feita após A CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO, antes não fazemos! Mandamos sempre uma apresentação e um áudio, mostrando a arte e a apresentação no produto, caso, não mandamos o mockup explicamos o porque! Não gostei da arte: Por aqui, temos a possibilidade de até 5 alterações sem custo adicional, porém a cada alteração aumenta mais um dia de produção. A partir, da sexta alteração começa a ser cobrada uma taxa de 2,00 reais por modificação. Questão de cor: Importante reforçar que cada computador/celular/dispositivo tem uma variação de cor/brilho e outros fatores, por isso, pode ocorrer uma pequena diferença entre a cor no celular e no produto mesmo. DESISTÊNCIA EM 24H Após o 50% de entrada, damos um prazo de 24h, para dar início na arte e na compra dos materiais, durante esse período o cliente pode pedir a desistência, por onde fez a compra, que retornaremos o valor, porém, passadas as 24h, não fazemos a devolução do dinheiro, pois já compramos material e/ou já demos início na produção. DESISTÊNCIA APÓS O PRODUTO ESTAR PRONTO Após o produto estar pronto não devolvemos o valor dos 50%, pois compramos material com ele, e o produto foi produzido a pedido exclusivo do cliente. DESISTÊNCIA APÓS A CHEGADA DO PRODUTO AO CLIENTE Quando o produto está pronto, além de avisar o cliente um vídeo e fotos, p, mandamos um vídeo e fotos mostrando como o produto foi enviado, por isso NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DO PRODUTO E NÃO DEVOLVEMOS O DINHEIRO! Nesse caso não devolvemos nem 50% nem o valor integral! Não aceitamos troca de produtos já personalizados! Ou seja, se houve um erro do cliente não vamos aceitar nem troca e nem devolução, seja esse erro no tamanho do produto ou na personalização! Questão de tamanho errado: pedimos que para todos produtos que possuem tamanho (camisetas, body, chinelos e etc) seja escolhido com cautela e cuidado, pois após a personalização, não é possível realizar mais a troca. Questão de ortografia ou personalização com algum erro: Não nos responsabilizamos, pois, TODAS as artes feitas por aqui mandamos para aprovação do cliente, e pedimos para que os cliente fiquem atentos a ortografia, principalmente de nomes. Como mandamos para aprovação, caso esteja errado e mesmo assim o cliente aprove, não nos responsabilizamos por erro, e não fazemos a troca, a não ser que o cliente faça um novo pagamento. Caso o produto esteja pronto, mostramos para o cliente que ele não gostou e ele quer troca ou devolução, não devolvemos os 50% de entrada, pois esse fica para cobrir os gastos da produção do produto. Só nos responsabilizamos por erro nosso, ou seja, apenas se mandamos a arte para aprovação, o cliente aprova, e a gente faz outra.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução