Lise Hizumi avaliou Letras 3D.
Não comprem nada com essa vendedora!!! Caráter duvidoso! Fiz uma compra com a condição de chegar até uma determinada data, ela me garantiu que chegaria, para não correr o risco, paguei o frete por via SEDEX, um dia útil. Ela me disse que enviaria numa quinta-feira e depois não me respondeu mais. Mandei mensagem perguntando se ela tinha postado, e não me respondeu. Como a encomenda não chegou na data combinada, mandei mensagens para ela cobrando, foi aí que respondeu, dizendo que teve problema com a máquina e que me enviou um email explicando! MENTIRA!!!! O meu pedido só foi enviado depois, sem ela dar uma sequer satisfação! Fiquei sem utilizar o que comprei, pois foi após a data que precisava! Disse que me enviaria um print da tela de envio do email e não me encaminhou. Resultado: paguei um frete de R$ 20,00 para a encomenda não chegar na data e fui enganada pela vendedora, mentindo que me enviou email! Estou muito chateada, não pelo dinheiro, que ela negou em me devolver, mas pela falta de respeito e me sentir enganada
-
Lise,
Como o combinado, já enviei dois prints dos e-mails enviados à você na sexta-feira (26/06). Informando que os produtos daquela mesma semana seriam postados no sábado devido ao problema que tive com a máquina. A minha obrigação antes de mais nada é posicionar cada cliente via e-mail, passando meus contatos telefônicos, para que seja mais breve a comunicação.
Como podemos ver...Tenho mais de 60 avaliações positivas sobre o meu atendimento e qualidade dos meus produtos.
Não estornarei a compra, por duas razões: o primeiro é que você foi notificada sobre o atraso de dois dias, e segundo por que o produto foi enviado para que chegasse na segunda-feira.
Com mais clareza o produto seria postado dia 25/06 e foi postado dia 27/06.
A respeito das mensagens não respondidas: Como disse acima foi mandando um e-mail na sua caixa do gmail, e suas mensagens foram mandadas no sábado (27) e domingo (28), não trabalho aos finais de semana. Apenas por isso não respondi imediatamente. No e-mail que te mandei, tem o número da minha empresa, e hoje, não sei de que forma você conseguiu o meu número particular. Poderia ter me ligado se fosse o caso, ou escrito que responderia no ato.
Abri minha caixa de e-mail na segunda-feira cedo, e aí sim, vi suas mensagens. Respondi mais uma vez e você disse que não recebeu...depois disse que recebeu...Então fica um pouco contraditória suas palavras.
Lamento sua avaliação...E tenho certeza que as minhas vendas não cairão por isso. Muita gente me conhece. Há 3 anos estou no mercado. E uma hora ou outra, uma avaliação negativa, poderia acontecer. Eu tenho conciência do risco que correria.
Jamais me queimaria por R$ 70,00 ou qualquer valor que fosse.
Att,
Esther