Comprei uma letra e depois de esperar um mês para chegar o produto, dois leds vieram queimados. Muito chato, vou precisar mandar arrumar não sei onde ainda e agora eles demoram para responder. Ficaram de enviar os leds queimados, estou no aguardo ainda. No fim, se eu conseguir mandar arrumar vou ter o produto pronto somente dois meses depois.
-
Bom dia. O seu produto foi enviado dentro do prazo informado no anúncio. Ao comprar vc aceita esse prazo. Sobre o led será enviado segunda. E chega rápido a vc. Sobre a demora em responder. Estamos com muitos pedidos. E com essa pandemia tivemos imprevistos. A gente tá trabalhando intensamente , por isso não posso parar todo momento para responder todo mundo. Se não não entrego nem o seu pedido nem o de ninguém. Nesse momento de quarentena a gente esperava mas compreensão das pessoas.
-
Ayála Martins Marinho
Bom dia! Aceito o prazo, mas quando o produto não vem funcionando concorda que esse prazo vai aumentar até que ele esteja 100%? Quanto a compreensão, eu ainda não havia avaliado vocês, mesmo após 10 dias do recebimento do produto que veio com problema, justamente pois estava aguardando e imaginei que enviariam os leds para que eu procurasse algum lugar para arrumar o mais rápido possível. Mas só depois que mandei duas mensagens você disse que achava que já havia sido enviado e iria confirmar, mas não respondeu e agora disse que será enviado na próxima semana. O prazo você pode aumentar no anúncio e quantos as mensagens, além de deixar alguém para respondê-las, eu não teria mandado nenhuma a mais se desde o início vocês já tivessem falado o dia certo que enviariam os leds para substituição. Entenda que a pandemia também ocorre aqui e também tenho clientes e prazos para atender. Mas gosto do seu serviço, tanto que já indiquei a muitos clientes. Então aguardo os leds para substituição. Obrigada!