Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

*FRETE E ENVIO* Os produtos são enviados para todo o Brasil através dos Correios. - Custos com frete: O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC ou SEDEX, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega. . Após o despacho do pedido será enviado por e-mail o código de rastreio da encomenda enviada pelo Correio, para acompanhar a entrega de encomenda, basta digitar o seu código de rastreio no Sistema de rastreamento dos correios. *ATENÇÃO* - A loja não se responsabiliza se, na tentativa de entregar o produto, os Correios não encontrarem alguém em casa para receber. - A loja não se responsabiliza caso o comprador insira o endereço errado ou inexistente e a encomenda retorne à nossa loja, Em todos os casos acima citados, se o produto for devolvido à nossa loja, o frete para reenviar será arcado pelo cliente e não será reembolsado. -A loja se compromete a enviar todos os produtos dentro do prazo estabelecido. Após o envio, a responsabilidade da entrega e prazo é dos Correios, portanto encomendas com atraso no recebimento deverão ser questionadas junto aos Correios. Telefone para maiores informações e/ou reclamações: 0800-725-0100. *TROCA E DEVOLUÇÃO* - Produto com defeito: A loja envia os produtos a você somente após passarem por rigorosa verificação, mas caso ainda assim ocorra algum problema e você receba um produto com defeito, deverá nos contatar através do chat da Elo7 dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto a fim de solicitar a troca. Observação: Se for constatado uso indevido, o produto será reenviado ao cliente e o custo do frete cobrado do mesmo. -Devolução por Arrependimento ou Desistência: Conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, é direito do consumidor desistir de um produto até sete dias após o seu recebimento. Caso venha a ocorrer a desistência, você deve observar as seguintes condições: Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios, complementos e Declaração de Conteúdo. *Fretes de devolução são todos por conta do cliente.*

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução