Políticas da loja
FAÇA SEU PEDIDO
- Na página do produto que você deseja clique em "Comprar este Produto".
- Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em "escolher outros produtos", na parte inferior esquerda.
INFORME E ESCOLHA O FRETE
- Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda.
- Escolha o frete de sua preferência.
PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS
- PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega
- SEDEX/ E-SEDEX: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega
TIRE SUAS DÚVIDAS
- A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de "mensagens ao vendedor", dentro do próprio pedido.
FAÇA O PAGAMENTO
- Duas formas de pagamento são disponibilizadas na loja! Você pode pagar de forma segura por:
*Débito online
*Paypal
PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO
- O prazo para postagem é sempre informado na descrição dos produtos.
- Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 2 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que eu possa cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio.
- Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo será informado por mim assim que definirmos o pedido e for encaminhado à você o link para pagamento.
APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO
- Sua avaliação é realmente muito importante para mim! Depois de receber o produto, peço que sempre deixe uma avaliação em na loja por dois motivos:
* Primeiro: levo em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para que eu possa melhorar sempre!
* Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que meu trabalho vale a pena!
- Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto", e escrever sua avaliação.
TROCA E DEVOLUÇÃO
- A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente. O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente.
- Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese!
- Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio.
DÚVIDAS
Clique em "CONTATAR VENDEDOR" na página inicial: www.elo7.com.br/bemfeitoatelie
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Letícia Baroni Studio
SobrePolíticas da loja
FAÇA SEU PEDIDO - Na página do produto que você deseja clique em "Comprar este Produto". - Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em "escolher outros produtos", na parte inferior esquerda. INFORME E ESCOLHA O FRETE - Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda. - Escolha o frete de sua preferência. PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS - PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega - SEDEX/ E-SEDEX: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega TIRE SUAS DÚVIDAS - A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de "mensagens ao vendedor", dentro do próprio pedido. FAÇA O PAGAMENTO - Duas formas de pagamento são disponibilizadas na loja! Você pode pagar de forma segura por: *Débito online *Paypal PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO - O prazo para postagem é sempre informado na descrição dos produtos. - Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 2 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que eu possa cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio. - Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo será informado por mim assim que definirmos o pedido e for encaminhado à você o link para pagamento. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO - Sua avaliação é realmente muito importante para mim! Depois de receber o produto, peço que sempre deixe uma avaliação em na loja por dois motivos: * Primeiro: levo em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para que eu possa melhorar sempre! * Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que meu trabalho vale a pena! - Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto", e escrever sua avaliação. TROCA E DEVOLUÇÃO - A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente. O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. - Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese! - Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio. DÚVIDAS Clique em "CONTATAR VENDEDOR" na página inicial: www.elo7.com.br/bemfeitoatelie
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução