Bom, a Elisângela foi muito atenciosa, porém eu não qualifico a compra como 100% por alguns motivos.
Primeiramente recebi meus leques com meu nome escrito errado. Avisei e solicitei a troca, ela me disse para enviar pra ela que ela faria a alteração, mas em nenhum momento se prontificou a pagar o SEDEX, e eu acho super errado eu ter que pagar SEDEX por algo que foi erro do fornecedor, afinal já paguei pela taxa de envio.
Depois disso sugeri que ao invés de enviar tudo ela me mandasse apenas os adesivos com os nomes corretos e eu me prontificava a troca-los. (esse é outro detalhe que não consegui ver pelo anúncio e depois me decepcionei: os nomes são colados em adesivos transparentes, quando vi achei que fosse gravação a laser ou algo do tipo, como não consegui ver pela foto acho que poderia estar na descrição), e ela enviou os adesivos para que eu trocasse. Enviou alguns a mais inclusive, até porque perdi uns dois colando por não tem muita "mão" para artesanatos.
Ao colar percebi que dois leques apresentavam defeitos. Um não abria direito e o outro estava bem manchado e com cheiro de madeira "tipo embolorada" ... sem nem falar com ela, já que da primeira vez ela tinha mandado enviar por minha conta mesmo, enviei os dois leques pra ela, e avisei depois que tinha enviado e o motivo (R$ 14,90 de sedex);
Ela antes de receber os com defeito me enviou os novos, e enviou um a mais "como cortesia" ... mas como não viu como eu enviei os meus, enviou sem a embalagem.
Para finalizar hoje recebo as duas postagens 3 leques que substituiriam os 2 que mandei e duas embalagens.
Os três leques vieram sem adesivos. E eu espero que tenha sobrado 3 adesivos da primeira vez que ela me mandou, ainda não vi... e só vieram as duas embalagens que eu tinha pago, ou seja, o leque do brinde é só o leque mesmo, nem nome não sei se vai ter pra ele.
Saliento que apesar das respostas serem sempre rápidas e gentis e do problema ter sido "resolvido" eu não fiquei satisfeita pela co
-
Olá Priscila, peço novamente desculpas pelos transtornos ocorridos, tentei te atender da maneira mais rápida e satisfatória, como eu havia explicado tenho uma "ajudante" que trabalhava comigo e que depois de tudo isso foi dispensada, sempre me coloco no lugar do cliente e um pouquinho que deixei a pessoa fazer o serviço sozinha deu no que deu. Irei te reembolsar pelo valor pago no sedex do envio dos leques. Manteremos contato pela página do pedido. Estou à disposição. Um abraço, Eli