Políticas da loja
Atenção!!! Antes de comprar, tire todas as suas dúvidas!!!
Produtos artesanais, confeccionados especialmente para cada cliente, feitos um a um.
Podendo ser sujeitos a pequenas alterações de matéria prima (ex. cores, tonalidade de impressão, cores de laço e fita, pequenas variações de tamanho), no entanto mantendo a qualidade.
Informações importantes sobre os procedimentos internos da empresa:
1ª ETAPA
Trabalhamos com a arte pronta do anúncio!
Personalizamos com nome e idade, sendo assim o cliente tem até 24h para mandar essas informações. Caso não envie as informações os itens irão sem nome e idade.
Por ser uma arte exclusiva da nossa loja e já apresentada no anúncio, não enviamos arte para aprovação;
Caso o cliente queira mudanças na arte será cobrado um valor a parte.
Obs:. Ao adquirir um produto personalizado o cliente não tem direitos sobre a ARTE, pois ele não está pagando por ela, e sim apenas o produto final. Para que o cliente tenha direito de uso sobre a arte confeccionada ele deverá solicitar ao vendedor o valor a ser pago pelo mesmo.
2ª ETAPA
A confecção do produto é de 3 a 10 dias úteis dependendo do que está especificado no anúncio, O PRAZO SÓ COMEÇA A CONTAR QUANDO O PAGAMENTO É CONFIRMADO PELO ELO 7 E O MOIP.
3ª ETAPA
Postagem do produto, será cadastrado no próprio site o código de rastreamento no seguinte dia útil da postagem.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
ANTES DO PAGAMENTO: SEM TAXA
APÓS PAGAMENTO: ATÉ 7 (Sete) DIAS CORRIDOS E COM AS SEGUINTES MULTAS CONTRATUAIS:
APÓS PAGAMENTO: 30% (trinta por cento)
***DEPOIS DE CONFECCIONADAS AS PEÇAS PERSONALIZADAS "NÃO" ACEITAMOS MAIS O CANCELAMENTO.
***CLIENTE QUE AGIR DE MÁ FÉ PODERÁ TER COMPRA CANCELADA COM MULTA DE 50% SOBRE O VALOR TOTAL DA COMPRA. ( Para isso será enviado um e-mail para o cliente, e se ele não responder em 24h dando uma satisfação da compra, a mesma será cancelada. Para que isso não ocorra leia todos os avisos da Loja, sobre prazo de produção, pagamentos, e entrega.)
***PRAZO DE RESSARCIMENTO ou DEVOLUÇÃO DO VALOR DA COMPRA: Acrescido ou não de multa dependendo do caso - até 30 dias úteis, após a desistência do cliente ou extravio nos correios.
***Os correios fazem até 3 (três) tentativas de entrega e se a mercadoria voltar, o cliente terá que pagar novamente o frete, para que a mercadoria volte a ser postada.
***Embalamos muito bem nossas mercadorias, por isso fica impossível que as mesmas chegue com alguma avaria no destino. Por isso não nós responsabilizamos por danos causados pelo transporte dos correios.
Observações:
- O prazo para confecção pode variar de acordo com a quantidade do pedido.
ESCLARECIMENTOS:
Não garantimos a fidelidade de cores em nenhuma hipótese. Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou à amostra. Os impressos poderão apresentar variação de tonalidade e/ou intensidade dentro do mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão.
*Não realizamos troca do material nem devolução, pois são produtos personalizados e não se encaixa no art. 49 onde o cliente pode se arrepender da compra dentro de 7 dias.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Leticia Paris Personalizados
SobrePolíticas da loja
Atenção!!! Antes de comprar, tire todas as suas dúvidas!!! Produtos artesanais, confeccionados especialmente para cada cliente, feitos um a um. Podendo ser sujeitos a pequenas alterações de matéria prima (ex. cores, tonalidade de impressão, cores de laço e fita, pequenas variações de tamanho), no entanto mantendo a qualidade. Informações importantes sobre os procedimentos internos da empresa: 1ª ETAPA Trabalhamos com a arte pronta do anúncio! Personalizamos com nome e idade, sendo assim o cliente tem até 24h para mandar essas informações. Caso não envie as informações os itens irão sem nome e idade. Por ser uma arte exclusiva da nossa loja e já apresentada no anúncio, não enviamos arte para aprovação; Caso o cliente queira mudanças na arte será cobrado um valor a parte. Obs:. Ao adquirir um produto personalizado o cliente não tem direitos sobre a ARTE, pois ele não está pagando por ela, e sim apenas o produto final. Para que o cliente tenha direito de uso sobre a arte confeccionada ele deverá solicitar ao vendedor o valor a ser pago pelo mesmo. 2ª ETAPA A confecção do produto é de 3 a 10 dias úteis dependendo do que está especificado no anúncio, O PRAZO SÓ COMEÇA A CONTAR QUANDO O PAGAMENTO É CONFIRMADO PELO ELO 7 E O MOIP. 3ª ETAPA Postagem do produto, será cadastrado no próprio site o código de rastreamento no seguinte dia útil da postagem. POLÍTICA DE CANCELAMENTO: ANTES DO PAGAMENTO: SEM TAXA APÓS PAGAMENTO: ATÉ 7 (Sete) DIAS CORRIDOS E COM AS SEGUINTES MULTAS CONTRATUAIS: APÓS PAGAMENTO: 30% (trinta por cento) ***DEPOIS DE CONFECCIONADAS AS PEÇAS PERSONALIZADAS "NÃO" ACEITAMOS MAIS O CANCELAMENTO. ***CLIENTE QUE AGIR DE MÁ FÉ PODERÁ TER COMPRA CANCELADA COM MULTA DE 50% SOBRE O VALOR TOTAL DA COMPRA. ( Para isso será enviado um e-mail para o cliente, e se ele não responder em 24h dando uma satisfação da compra, a mesma será cancelada. Para que isso não ocorra leia todos os avisos da Loja, sobre prazo de produção, pagamentos, e entrega.) ***PRAZO DE RESSARCIMENTO ou DEVOLUÇÃO DO VALOR DA COMPRA: Acrescido ou não de multa dependendo do caso - até 30 dias úteis, após a desistência do cliente ou extravio nos correios. ***Os correios fazem até 3 (três) tentativas de entrega e se a mercadoria voltar, o cliente terá que pagar novamente o frete, para que a mercadoria volte a ser postada. ***Embalamos muito bem nossas mercadorias, por isso fica impossível que as mesmas chegue com alguma avaria no destino. Por isso não nós responsabilizamos por danos causados pelo transporte dos correios. Observações: - O prazo para confecção pode variar de acordo com a quantidade do pedido. ESCLARECIMENTOS: Não garantimos a fidelidade de cores em nenhuma hipótese. Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou à amostra. Os impressos poderão apresentar variação de tonalidade e/ou intensidade dentro do mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. *Não realizamos troca do material nem devolução, pois são produtos personalizados e não se encaixa no art. 49 onde o cliente pode se arrepender da compra dentro de 7 dias.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução