Políticas da loja
Políticas de Produtos Personalizados:
1 - PRAZO DE ENVIO: O prazo para PRODUÇÃO dos produtos personalizados e de até 15 Dias uteis + PRAZO DE ENVIO PELOS CORREIOS podendo ser enviado antes. Assim que fizermos o envio avisaremos e enviaremos o rastreio para o acompanhamento, lembrando que o prazo de envio não engloba o prazo de entrega e que é somado ao prazo de envio.
2 - TROCA E/OU CANCELAMENTO: Após a compra efetivada de produtos personalizados o prazo para cancelamento e/ou troca de no máximo 24 horas. Seguimos o código de defesa do consumidor CDC que diz: Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem, ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização. Todos os produtos personalizados são feitos individualmente com muito carinho por nossa equipe. Também não trocamos e nem cancelamos por erro na personalização por digitalização errada do cliente.
"Fica ressalvado, que a política de troca e ou devolução dentro do prazo de 7 dias, contados da data do recebimento do produto não se aplica para produtos personalizados, os quais não poderão ser devolvidos ou trocados, visto que se tratam de produtos feitos de forma exclusiva, determinada por cada pedido. Esclarecemos que após feita a personalização não é possível removê-la deixando o produto inutilizado para qualquer outra venda."
3 - AVARIA, DEFEITOS OU ERRO NOSSO NA PERSONALIZAÇÃO: Se, por qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto. Sua solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail contato @lenycantinhocriativo ou zap 21 96426-4654, não se esquecendo do número do seu pedido e detalhes do ocorrido, dentro do prazo limite de 3 dias dias corridos contados a partir da data de entrega confirmada pelo código de rastreamento, tá bem?.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Leny Cantinho Criativo
SobrePolíticas da loja
Políticas de Produtos Personalizados: 1 - PRAZO DE ENVIO: O prazo para PRODUÇÃO dos produtos personalizados e de até 15 Dias uteis + PRAZO DE ENVIO PELOS CORREIOS podendo ser enviado antes. Assim que fizermos o envio avisaremos e enviaremos o rastreio para o acompanhamento, lembrando que o prazo de envio não engloba o prazo de entrega e que é somado ao prazo de envio. 2 - TROCA E/OU CANCELAMENTO: Após a compra efetivada de produtos personalizados o prazo para cancelamento e/ou troca de no máximo 24 horas. Seguimos o código de defesa do consumidor CDC que diz: Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem, ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização. Todos os produtos personalizados são feitos individualmente com muito carinho por nossa equipe. Também não trocamos e nem cancelamos por erro na personalização por digitalização errada do cliente. "Fica ressalvado, que a política de troca e ou devolução dentro do prazo de 7 dias, contados da data do recebimento do produto não se aplica para produtos personalizados, os quais não poderão ser devolvidos ou trocados, visto que se tratam de produtos feitos de forma exclusiva, determinada por cada pedido. Esclarecemos que após feita a personalização não é possível removê-la deixando o produto inutilizado para qualquer outra venda." 3 - AVARIA, DEFEITOS OU ERRO NOSSO NA PERSONALIZAÇÃO: Se, por qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto. Sua solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail contato @lenycantinhocriativo ou zap 21 96426-4654, não se esquecendo do número do seu pedido e detalhes do ocorrido, dentro do prazo limite de 3 dias dias corridos contados a partir da data de entrega confirmada pelo código de rastreamento, tá bem?.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução