Políticas da loja
Seja Bem-Vindo (a) a nossa loja!
É um prazer recebê-lo (a) e poder fazer parte de momentos especiais para você e sua família.
É de responsabilidade do cliente ler a política da loja antes de realizar a compra e caso tenha alguma dúvida solicite esclarecimentos que responderemos com maior prazer!
Após efetuado o pedido, você estará concordando com todos os termos e os mesmos servem como um contrato para ambas as partes.
PRAZO DE POSTAGEM
A encomenda é enviada após a confirmação do pagamento, conforme prazo estipulado em cada peça.
-Prazo: A maioria dos nossos produtos tem prazo de confecção de até 10 dias úteis, que são contados a partir da data de autorização de pagamento, este prazo pode ser alterado dependendo do volume da encomenda.
-É importante estar atento para o prazo de confecção, mais o prazo de entrega dos correios, levando em conta que imprevistos com os correios podem acontecer, como atrasos e possíveis greves.
-O pedido não poderá ser cancelado sem uma justificativa, uma vez que a confecção dos itens já tenha começado. Trabalhamos com produtos personalizados que levam características pessoais, o que os tornam inutilizáveis por outro comprador.
- Pedidos cancelados após a produção ter começado só será feito o reembolso de 50% do valor pago.
- Verificar as dimensões do produto antes de efetuar a compra.
- A foto do produto pode sofrer variações de tonalidades em relação ao produto real devido a configurações do monitor.
- Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Os correios informam que não se comprometerá com indenizações por atraso na entrega de encomendas nos casos de paralisações de greves,
algumas localidades de difícil acesso, situações como chuvas, enchentes entre outras situações específicas de cada região.
Em casos de atrasos dos correios na entrega não aceitamos cancelamento do pedido ou devoluções.
Os correios podem não realizar entrega em áreas determinadas como "área com distribuição sujeita a prazo diferenciado", sendo necessário o cliente acompanhar o rastreamento e retirar a encomenda na agência indicada. Os correios não realizam reembolso de frete em tais casos, assim como a nossa loja.
Considera-se o prazo de entrega dos correios, somente após a postagem através do CÓDIGO DE RASTREIO que será enviado para o cliente através do
E-mail cadastrado no pedido...
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
LE&LE PAPELARIA E SUBLIMAÇÃO
SobrePolíticas da loja
Seja Bem-Vindo (a) a nossa loja! É um prazer recebê-lo (a) e poder fazer parte de momentos especiais para você e sua família. É de responsabilidade do cliente ler a política da loja antes de realizar a compra e caso tenha alguma dúvida solicite esclarecimentos que responderemos com maior prazer! Após efetuado o pedido, você estará concordando com todos os termos e os mesmos servem como um contrato para ambas as partes. PRAZO DE POSTAGEM A encomenda é enviada após a confirmação do pagamento, conforme prazo estipulado em cada peça. -Prazo: A maioria dos nossos produtos tem prazo de confecção de até 10 dias úteis, que são contados a partir da data de autorização de pagamento, este prazo pode ser alterado dependendo do volume da encomenda. -É importante estar atento para o prazo de confecção, mais o prazo de entrega dos correios, levando em conta que imprevistos com os correios podem acontecer, como atrasos e possíveis greves. -O pedido não poderá ser cancelado sem uma justificativa, uma vez que a confecção dos itens já tenha começado. Trabalhamos com produtos personalizados que levam características pessoais, o que os tornam inutilizáveis por outro comprador. - Pedidos cancelados após a produção ter começado só será feito o reembolso de 50% do valor pago. - Verificar as dimensões do produto antes de efetuar a compra. - A foto do produto pode sofrer variações de tonalidades em relação ao produto real devido a configurações do monitor. - Qualquer dúvida, estamos à disposição. Os correios informam que não se comprometerá com indenizações por atraso na entrega de encomendas nos casos de paralisações de greves, algumas localidades de difícil acesso, situações como chuvas, enchentes entre outras situações específicas de cada região. Em casos de atrasos dos correios na entrega não aceitamos cancelamento do pedido ou devoluções. Os correios podem não realizar entrega em áreas determinadas como "área com distribuição sujeita a prazo diferenciado", sendo necessário o cliente acompanhar o rastreamento e retirar a encomenda na agência indicada. Os correios não realizam reembolso de frete em tais casos, assim como a nossa loja. Considera-se o prazo de entrega dos correios, somente após a postagem através do CÓDIGO DE RASTREIO que será enviado para o cliente através do E-mail cadastrado no pedido...
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução