Políticas da loja
Prezado Cliente,
Segue a política da nossa loja, e gentilmente pedimos que leia com atenção:
* PRAZO DE ENTREGA - Produtos em estoque:
Após a confirmação do pagamento, o pedido será postado em até 1 dia útil, sendo o prazo de entrega: preparo do pedido (1 dia útil) + prazo da postagem do correio, que varia de acordo com o CEP e FRETE escolhido.
* PRAZO DE ENTREGA - Produtos feito sob encomenda:
Produtos sem estoque (feito sob encomenda) são produzidos após a confirmação do pagamento, sendo o prazo de entrega: dias para produção + postagem, que varia de acordo com o CEP e FRETE escolhido.
*Não nos responsabilizamos por eventual atraso dos correios.
*Confirme o endereço de entrega antes de confirmar seu pedido. Não nos responsabilizamos por erros no cadastro do endereço de entrega.
* Para prazos menores de produção, consulte o vendedor antes de finalizar o pedido.
* CANCELAMENTO DO PEDIDO:
Pedidos não concretizado ou sem resposta do comprador serão cancelados, podendo ser reativados posteriormente, caso o cliente tenha interesse.
* DEVOLUÇÃO / REPOSIÇÃO / TROCA
O cliente deve comunicar em até 4 dias úteis o motivo da devolução/reposição/troca, após o recebimento do produto indicado pela transportadora.
O cliente deverá reenviar os produtos por PAC, em até 7 dias úteis após a data de recebimento do pedido indicado pela transportadora.
As despesas de reenvio serão por conta do cliente.
O envio de novos produtos ou devolução do valor será realizada após a loja receber a devolução dos produtos enviados pelo cliente.
O envio de novos produtos pela loja será por PAC ou outro meio de envio com menor valor de postagem, independente do prazo da transportadora.
A devolução do valor do pedido NÃO será realizada no caso do cliente abrir a encomenda e informar que o prazo não mais atende.
Não aceitaremos reclamações posteriores no caso da não observância dos prazos ou quanto a medidas e materiais.
A devolução do valor do pedido é realizada excluindo-se a taxa de postagem é taxa do Elo7 de 12% do valor do pedido.
* Produtos personalizados NÃO são passíveis de devolução ou troca
O cliente deve conferir os dados a serem personalizados, bem como as características do produto a ser adquirido.
Não aceitamos devoluções com reembolso dos valores pagos para produtos personalizados.
O prazo de produção para produtos que a arte será enviada pelo cliente, iniciará após o recebimento do arquivo em boa resolução pela nossa equipe.
* NOTA FISCAL - As vendas em nossa loja ainda são baixas e estamos nos profissionalizando em nosso negócio, por este motivo, ainda não emitimos nota fiscal. Esperamos, em breve, poder formalizar nossa loja e contamos com o seu apoio nessa caminhada.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lembrefest
SobrePolíticas da loja
Prezado Cliente, Segue a política da nossa loja, e gentilmente pedimos que leia com atenção: * PRAZO DE ENTREGA - Produtos em estoque: Após a confirmação do pagamento, o pedido será postado em até 1 dia útil, sendo o prazo de entrega: preparo do pedido (1 dia útil) + prazo da postagem do correio, que varia de acordo com o CEP e FRETE escolhido. * PRAZO DE ENTREGA - Produtos feito sob encomenda: Produtos sem estoque (feito sob encomenda) são produzidos após a confirmação do pagamento, sendo o prazo de entrega: dias para produção + postagem, que varia de acordo com o CEP e FRETE escolhido. *Não nos responsabilizamos por eventual atraso dos correios. *Confirme o endereço de entrega antes de confirmar seu pedido. Não nos responsabilizamos por erros no cadastro do endereço de entrega. * Para prazos menores de produção, consulte o vendedor antes de finalizar o pedido. * CANCELAMENTO DO PEDIDO: Pedidos não concretizado ou sem resposta do comprador serão cancelados, podendo ser reativados posteriormente, caso o cliente tenha interesse. * DEVOLUÇÃO / REPOSIÇÃO / TROCA O cliente deve comunicar em até 4 dias úteis o motivo da devolução/reposição/troca, após o recebimento do produto indicado pela transportadora. O cliente deverá reenviar os produtos por PAC, em até 7 dias úteis após a data de recebimento do pedido indicado pela transportadora. As despesas de reenvio serão por conta do cliente. O envio de novos produtos ou devolução do valor será realizada após a loja receber a devolução dos produtos enviados pelo cliente. O envio de novos produtos pela loja será por PAC ou outro meio de envio com menor valor de postagem, independente do prazo da transportadora. A devolução do valor do pedido NÃO será realizada no caso do cliente abrir a encomenda e informar que o prazo não mais atende. Não aceitaremos reclamações posteriores no caso da não observância dos prazos ou quanto a medidas e materiais. A devolução do valor do pedido é realizada excluindo-se a taxa de postagem é taxa do Elo7 de 12% do valor do pedido. * Produtos personalizados NÃO são passíveis de devolução ou troca O cliente deve conferir os dados a serem personalizados, bem como as características do produto a ser adquirido. Não aceitamos devoluções com reembolso dos valores pagos para produtos personalizados. O prazo de produção para produtos que a arte será enviada pelo cliente, iniciará após o recebimento do arquivo em boa resolução pela nossa equipe. * NOTA FISCAL - As vendas em nossa loja ainda são baixas e estamos nos profissionalizando em nosso negócio, por este motivo, ainda não emitimos nota fiscal. Esperamos, em breve, poder formalizar nossa loja e contamos com o seu apoio nessa caminhada.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução