Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá, seja bem-vindo(a) à Lembrart! Listamos abaixo algumas dúvidas comuns, caso necessite de mais alguma informação, estarei aqui, pronta para ajudar! Abraços... Evelyn *Estipulamos um prazo de até 72 horas para responder a todas as mensagens com dúvidas ou orçamentos, para evitar assim possíveis injustas negativas alegando falta de interesse ou demora no retorno ao cliente. Lembrando que responderemos a todos por ordem de recebimento das mensagens ou e-mails. 1. CADASTRE-SE NO ELO7  • É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço 2. FAÇA SEU PEDIDO  • Na página do produto que você deseja, clique em “Comprar este produto” • Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em “escolher outros produtos” na parte inferior esquerda ATENÇÃO: Os pedidos efetuados no site são fechados automaticamente e após a confirmação de pagamento nós recebemos um e-mail confirmando a compra. *Pedidos feitos e não pagos em até 3 dias após a compra, serão automaticamente cancelados. 3. INFORME E ESCOLHA O FRETE   • Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda • Escolha o frete de sua preferência 3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS  • PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega  • Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega  • Após a postagem, informamos o código de rastreamento fornecido pelo correio para acompanhamento da entrega. 4. TIRE SUAS DÚVIDAS   A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de“mensagens ao vendedor”, dentro do próprio pedido 5. FAÇA O PAGAMENTO    Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por:  • Boleto bancário  • Saldo Moip • Cartão de crédito parcelado em até 12x  5.1 - BOLETO BANCÁRIO    • Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas • O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento 5.2 – SALDO MOIP    • Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip • Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente 5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO As bandeiras aceitas em nossa loja são:  • Visa  • Mastercard  • American Express  • Diners Club  • Hipercard  • No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento • A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento 6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO     • Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem • Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio • Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com o vendedor. A contagem do prazo de entrega é feita da seguinte forma : prazo de produção + prazo de envio dos correios. OBS: Nosso prazo de produção varia em torno de 10 à 20 dias úteis, a depender da quantidade de peças e itens a serem produzidos, podendo ser menor ou maior. O envio da arte para aprovação deverá acontecer até o terceiro dia útil da aprovação do pagamento. 7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO     Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:  • Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!  • Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D  Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em “Recebi o Produto”, e escrever sua avaliação 8. TROCA E DEVOLUÇÃO     - Por se tratar de um produto personalizado, não aceitamos trocas ou devoluções. Assim, pedimos gentilmente que o cliente tire todas suas dúvidas e leia atentamente as descrições dos produtos em nossos anúncios, visualize as imagens com cuidado antes de fechar o pedido. 9. DÚVIDAS     • Clique em “CONTATAR VENDEDOR” na página inicial: www.elo7.com.br/lembrartpcriativos

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução