
Eles não fazem a arte e demoram muito pra responder
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Olá Paula, seu pedido está em produção, tudo dentro do prazo e respondemos todas as questões colocadas, desde o primeiro contato, até mesmo antes da compra, quando fomos solicitados por várias vezes e sempre mantivemos a devida atenção, caso contrário, creio que não teria fechado a compra, sentimos pela avaliação, mas conseguimos provar através do nosso histórico que prestamos um bom atendimento e assim buscando sempre melhorar. Preferimos cancelar a compra. Entraremos em contato.
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PAULA CARREIRA
Muito profissional da parte de vcs, demoraram semanas para me responder, não fizeram minha arte até hoje e perto do aniversário do meu filho cancelam a compra. Pior experiência da Elo7
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Garantimos o nosso profissionalismo, são quase 500 avaliações, com 98% de satisfação. Infelizmente não foi s
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PAULA CARREIRA
Engraçado que aqui vcs respondem né? Mas na hora que precisa não responde e ainda cancela, qual garantia de profissionalismo vcs deram? De cancelar e não fazer o serviço ? Ah tá percebi, muito profissionais mesmo.
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Senhora, me desculpa, mas não vemos graça nessa situação toda. O cancelamento foi feito por sujestão sua em conversa aqui no chat, seu pedido estava em produção, seguindo seu prazo normal, porém a pressão que vc nós vem fazendo, até mesmo avaliando o pedido antes de recebê-lo, nos faz crer existe algo estranho e por esse motivo, para evitar maiores problemas, resolvemos cancelar o pedido e sobre o profissionalismo, repito, temos nosso histórico de avaliações, que falam por nós!
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PAULA CARREIRA
Eu fiz pressão? Ou vcs que me mandaram msg falando que tiveram problema e não estavam conseguindo fazer minha arte? Por 2 semanas vcs me prometeram datas de fazer a arre e
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#sugestão. Sobre a mensagem do problema, foi algo que aconteceu com o nosso hardware e logo foi resolvido, conforme conversamos no chat, na mesma conversa combinamos de mandar a arte no dia seguinte e dentro de 2 dias após o envio da arte enviariamos o pedido.Por esse motivo que estranhamos essas questões levantadas, aliado a ameaça de cancelamento feito por vc mesma no chat, nos faz antecipar essa ter sido tomada. Seu foi cancelado e devidamente reembolsado. Pedimos sinceras desculpas pela experiência, não foi essa a nossa intenção. Estamos a disposição aqui e em nossos canais: whatsapp 11910341006 @imagine.cores_lembrancinhas
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PAULA CARREIRA
Vcs estão contando o que convém a vcs para não queimar vcs, pq não foi assim não. Vocês começaram demorando pra responder, eu perguntava e duas depois tinha q mandar a pergunta novamente. Depois prometeram uma data da arte, depois prometeram outra dará da arte, depois falaram q não passava de sábado passado e até então nada. Fui cobrar vcs e logo cancelaram o pedido como se não importasse. Ou seja são sem responsabilidade para com o cliente. No resumo estou sem o pedido por falta de vcs, pq prontamente da minha parte foi pago e da parte de vcs só obtive cancelamento e dor de cabeça. E quanto mais tentarem se fazer de bonzinhos por aqui, mais vou escrever minha insatisfação.
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Não precisamos nos fazer de bonzinho, só buscamos o justo, temos clientes de logo data e cliente novos com satisfação comprovada, pelo menos em sua grande maioria em nossos históricos, sentimentos realmente, não foi uma jornada fácil, até mesmo antes da compra, em longas e várias conversas que tivemos no chat, de coração sentimentos muito, pedimos desculpas pela dor de cabeça pelo transtorno, lorriexiste