Primeiro a caixinha foi feita em uma estampa que não foi a que escolhi. A sorte que pedi uma foto antes do produto ser enviado. Após isso, a vendedora não me mandou muitas opções de novas estampas, já que as caixas não gostei da estampa que foi feita não sendo a escolhida.
O prazo não foi cumprido, e além disso veio uma caixa menor que as outras.
Veio bem embalado!
-
Olá, Camila
Primeiramente desejo que receba as minha sinceras desculpas pelo atendimento prestado, isso não condiz com com a postura da minha loja, quero juntamente com você tirar essa impressão.
Através deste contato venho demostrar meu empenho em tirar a impressão negativa causada, quero te oferecer *************** ( desconto na próxima compra ou até mesmo um brinde ).
Muito obrigada por todos os apontamentos citados, pois eles serão imensamente importante para nosso processos de melhorias.
Caso fique com dúvidas, entre em contato comigo antes de enviar.
Atenciosamente. -
Camilla Claro Casas
Não foi isso que vc me disse in box. Ainda me questionou o porquê da minha avaliação negativa.