
Infelizmente minha avaliação é negativa. A qualidade da impressão é muito ruim. Recebi cerca de 16 sachês borrados. Os demais aparentemente estavam razoáveis. Prontamente o vendedor me enviou uma nova remessa com 16 sachês novos. Porém quando abri novamente a caixa dos primeiros sachês enviados para utilizar no chá de fraldas, a maioria estava borrada, com granulados do sachê saindo... Impossíveis de serem utilizados. Os que foram reenviados estão com a qualidade bem melhor. No entanto, nao terão utilidade... O atendimento é bom, mas o produto não.
-
Sandrine, você recebeu seu pedido de 50 sachês no dia 05/04, para o seu Chá que aconteceria dia 08/04, informou que 16 unidades chegaram avariadas e disse que com os demais estava tudo ok. Enviamos (você optou pelo reenvio ao invés do reembolso) uma nova remessa com 16 sachês para substituir os danificados e informamos que muito provavelmente isso ocorreu devido ao armazenamento e demora da entrega (nunca tivemos qualquer reclamação quanto à qualidade de qualquer de nossos produtos). Dia 25/04 você informa que a primeira remessa de sachês estava completamente danificada, mesmo informando no recebimento que apenas 16 unidades chegaram avariadas. Isso leva a crer que não foram armazenados de forma correta (manter e armazenar ao abrigo do sol e do calor, em local seco e arejado).