
Não recebi o produto. Nem os correios vieram como foi informado. Pois minha casa tem camera de segurança e puxei a filmagem e não veio ngm
-
O correto antes de fazer a avaliação seria entrar em contato com a loja para informar que não recebeu, como a entrega é feita pelos CORREIOS a loja não tem como saber quem recebeu ou deixou de receber, após sermos informado sobre a situação é aberto um chamado junto aos Correios para verificar o que houve e assim resolver o ocorrido pois assim como o cliente não tem culpa a loja também não, mas faríamos de tudo para dar uma solução e resolver o problema.
-
Simone S Miranda
Sim. Concordo, so que a loja não me passou nenhum contato nem o código de rastreio. E apareceu a mensagem que o produto foi entregue e a compra finalizada. Gostaria do cod rastreio pois nunca aconteceu isso cmg c o elo 7
-
O código de rastreamento fica disponível no próprío pedido, assim que o sistema atualiza como enviado já fica liberado o código para que o cliente possa acompanhar.