Extremamente decepcionada e insatisfeita com os bordados das toalhinhas que seriam para compor o convite de padrinhos. O bordado da data do casamento TOTALMENTE ilegível, uma pena que não dá pra anexar uma foto. E falar com a vendedora Juliana impossível ela NUNCA atende o telefone. Vão ficar TODAS inutilizadas pois não tenho coragem de dar uma lembrança com uma qualidade tão ruim. Caso alguém queira ver a foto é só deixar o e-mail q envio e caso a fornecedora tbm queria, é só entrar em contato, pois eu tentei contato inúmeras vezes antes de avaliar mas sem sucesso. NÃO INDICO DE FORMA NENHUMA.
-
Faz 4 anos que tenho a loja, e nunca havia tido uma avaliação assim.
Fiz outro pedido para você e eu mesma enviei via Sedex para que chegasse no dia seguinte, como me pediu com duas fitas de cetim, nas cores solicitadas.
Graças a Deus que tenho mais de 50 avaliações positivas.
Te comuniquei que estava com minha filha de 5 anos internada e nenhum momento atrasei seu pedido.
Infelizmente não podemos agradar a todos.
Atenciosamente Juliana -
claudineia rocha da silva
Pq só após a avaliação eu tive resposta? Deixe mensagem pelo site, pelo celular, inúmeras ligações e não tive retorno. Só agora. Lamentável.