Me arrempendi muito dessa compra!
Recebi faltando duas semanas para meu casamento o presente dos padrinhos, e minha surpresa foi notar que: a impressão das etiquetas estavam tortas e com erros ortográficos, alguns copos estavam com a tampa solta e as amêndoas espalhadas, o produto foi muito mal embalado ( com fitas e jornais velhos) e havia caixa de acrílico rachada.
Contatei o vendedor que disse que não poderia refazer o pedido a tempo do casamento, e que aceitaria devolver metade do valor pago, pois essa é a politica da loja.
Minha decepção foi muito grande, então fica fácil fazer um trabalho mal feito, cobrar caro, e ficar com metade do dinheiro.
Infelizmente não tive tempo para comprar outra lembrança para os padrinhos, e muito menos de continuar com essa dor de cabeça.
Lamentável, noivas não recomendo essa loja para vocês.
-
Lillian, como informado em seu email pessoal tenho total interesse em resolver essa questão contigo o quanto antes. Entendo que o dia a dia de uma noiva é muito corrido e cheio de coisas pra resolver, mas é válido ressaltar que a encomenda foi entregue de acordo com o combinado ( prazo e produto) e em perfeitas condições conforme os links:
http://www.elo7.com.br/lembrancinha-para-padrinhos/dp/48EEE9
http://www.elo7.com.br/lembrancinha-para-padrinhos/dp/48EEE0
Na política da loja esta especificado que pequenas variações de cor, estampas e tamanhos podem ocorrer, por se tratar de um produto artesanal e feito á mão. Não foi o caso de sua encomenda como mostram as fotos do produto. Mas como você informa que as peças chegaram com avarias, possivelmente por conta do transporte dos correios, pois foram postadas em perfeitas condições, me coloco á disposição para te devolver o valor.
Também é importante ressaltar que não houve erros ortográficos visto que a palavra Obrigados solicitada por você, é pouquíssimo usada em nosso português e para não causar estranheza entre as pessoas que receberiam as peças optei por colocar o que usamos habitualmente, ficando apenas: Obrigado.
Como disse anteriormente jamais faria algo para prejudicar você ou qualquer outra cliente.
Permaneço no aguardo da devolução das peças para reembolsá-la de acordo com a política da loja. O prazo se esgota dia 7/12/2014.
Aguardo seu retorno.