
Fiz a compra com bastante tempo de antecedência para que não tivesse problemas com a entrega dos produtos. No prazo acordado para a entrega, entrei em contato com o fornecedor para confirmar quando os produtos chegariam, e me foi informado que eles haviam pegado um pedido de urgência e que o meu sairia logo assim que esse ficasse pronto. Comprei kits para as minhas madrinhas e solicitei que colocasse o nome de cada uma em dois itens. Os nomes foram enviados com a escrita correta, porém o nome de uma madrinha veio escrito errado, isso há três semanas do casamento, entrei em contato novamente para explicar o que havia ocorrido, porém a correção chegou à minha casa com quase 1 semana após o casamento ter sido realizado, ou seja, entreguei o produto com o nome errado para a minha madrinha. Os produtos são bonitos, porém a realização e a entrega dos produtos não me agradou, me gerando grande insatisfação.
-
Bom dia Renata, pedimos desculpas no atraso de entrega, não pegamos pedidos de urgência, tivemos que agilizar alguns pedidos por conta dos 3 feriados de novembro. Conversamos por telefone e falei que estava agilizando todos. Nosso prazo é de 30 dias úteis + prazo de correios e os feriados atrapalharam algumas datas, mas todos clientes receberam.
Quanto a falha no nome de 1 das madrinha também foi explicado dentro do pedido, lamento muito que a reposição não tenha chegado a tempo do casamento.
Estamos fazendo uma série de mudanças na loja para 2018, como prazos menores. -
Renata Campos
Entendo, porém nenhuma mudança hoje deixará de impactar negativamente na entrega dos meus produtos e na desculpa que tive que pedir a madrinha, as explicações não mudam minha avaliação. Obrigada.