
O hidratante veio com uma frase errada, nunca escolhida por mim. A vendedora tb se exime da culpa.
-
Mandei para aprovação a arte dos dois produtos e você em momento algum disse que queria a mesma arte para os dois produtos, inclusive a mesma arte para a tag...
Nem mesmo antes deu enviar as tags e saquinhos para você separar o kit, o que já foi um custo adicional, que em momento algum foi repassado para você. Eu poderia ter enviado tudo junto por Sedex, porém enviar por Sedex novamente seria um custo inviável já que o que ocorreu não foi um erro de minha parte e sim um erro de comunicação. Mesmo assim, me dispus a enviar novamente, porém você preferiu não aceitar...Caso mude de ideia ou queira devolver o pedido, estaremos a disposição para devolver o seu dinheiro.
Prezamos a satisfação de nossos clientes em primeiro lugar, porem, para que isso aconteça, é preciso que as partes cheguem em acordo, o que infelizmente não aconteceu. -
Nina Korff Muller
Já lhe mostrei por imagens que aprovei apenas uma das artes.... Já falei que não precisa mandar nada que darei um jeito, apesar de não estar satisfeita....apenas gostaria de deixar claro que vc se negou no primeiro momento a enviar a etiqueta e que nunca solicitei que fosse por Sedex. Dada a negativa, não quis mais prolongar o problema até pq fiquei bem chateada com a situação. Quando expus isto é que voltou atrás e ofereceu enviar....
-
Você não me provou nada, Nina...Eu quem tenho na página do seu pedido as artes enviadas para você , que não foram para sua escolha e sim para aprovação, já que cada produto tem uma arte diferente, acho que você não entendeu isso quando recebeu as artes...
Você não informou, em momento algum, que seria a mesma arte para os dois produtos, senão eu teria entendido e feito da forma que você pediu. Nunca tive problemas com isso...
Sim, realmente não achei justo arcar com o frete pela segunda vez, e me neguei a enviar novamente. Não voltei atrás porque você me deixou uma avaliação negativa, e sim para resolver essa situação de uma vez pot todas.
Fico chateada também, porque você ao receber o produto, não me disse nada sobre a frase... Ok, até entendo que você tenha visto só hoje, tendo recebido o pedido dia 08/06..
Porém, pensei melhor e mesmo arcando com o custo, resolvi te enviar. O motivo foi único e exclusivamente este, resolver o problema....