
Prezados, boa noite. Estou EXTREMAMENTE INSATISFEITO com a compra. Um dos motivos que comprei os copos foi a propaganda (enganosa) que o tipo de impressão era diferenciada, de forma que ao passar unha ou lavar não saia com tanta facilidade. Pois bem, passando o dedo observa-se que o tipo de impressão é de baixa qualidade e só de passar de leve a unha já saiu completamente a estampa.
20:43
Anexo
Veja que qualidade horrível
Estou saindo de casa na sexta para ir para o aniversário e espero que chegue um lote com a qualidade requerida a tempo.
Caso contrário, formalizarei queixas no Elo7, Reclame Aqui e verificarei com meu colega advogado a entrada de ação no Procon,já que fui enganado e lesado.
Alias, era pra ser escrito
#EUFUI
65 ANOS DE GRAÇA
Em vários momentos falei que era pra ser escrito assim e também não veio escrito desta forma
Peço providências imediatas para reparo!
-
Prezado Senhor. É difícil agradar a todos em 15 anos de empresa com 136 MIL SEGUIDORES nas redes sociais, normal, todas as empresas passam por essas, mas toda crítica é bem vinda e construtiva. Nossa propaganda NÃO é enganosa, tanto que 99% de nosso clientes estão satisfeitos e elogiam nosso trabalho com a Graça de Deus. Mas enfim, o Senhor tem todo direito de fazer a devolução do produto que não foi satisfatório e receber seu dinheiro de volta. Tem um cupom de garantia que acompanhou seu produto, envie por favor para o endereço que consta nele, chegando aqui será ressarcido tanto o valor do produto quanto dos fretes gastos.
Só um detalhe Senhor sobre a arte, que nesta tenho que admitir que está bem errado, tenho aqui a prova que o Senhor aprovou a arte conforme foi -lhe enviada, certamente, e exatamente como pediu, PENA QUE AQUI NO CHAT NÃO CONSIGO PRINTAR ISSO, SUA APROVAÇÃO DIZENDO: "ÓTIMO, PODE FAZER"ASSIM,
Pedimos desculpas se o produto não lhe agradou e aguardamos a devolução do mesmo para que devolvamos todo seu dinheiro. Pelo que entendi o Senhor me enviou uma mensagem não parecendo querer devolver o produto e pedindo um certo "cachê pelo lesionamento" Aham! Bem, já lhe encaminhei o número de nossos advogados e poderá falar diretamente com eles sobre isso (FRANCHI E MOKWA ADVOGADOS ASSOCIADOS) fale com o dr. Luiz Fernando Mokwa ou o Claudio Zankoski por gentileza e eles vão te dizer o mesmo que já expliquei em OFF sobre direitos do consumidor,, Atenciosamente, Mokwa.