
27/4, me prometeram entrega em 4 dias uteis. Em 08/5 não recebendo, fiz contato e posterior encaminhei 5 e-mails, NINGUEM RESPONDEU.Em 14/5 mandaram e-mail só c/ nº do Rastreamento do Correio e + nem uma palavra!!!! Como não chegaram até 18/5 fiz contato c/ os Correios e me informaram que estava na Agencia Lapa, AGUARDANDO RETIRADA. FIZ TD PROCEDIMENTO CERTINHO E COM ANTECEDENCIA...PAGUEI PELOS PRODS E PELO FRETE PRA RECEBER EM CASA. Mandei msg, ficaram de ver nos Correios e me retornar a té agora nada...segue minha última msg enviada à loja:
"Por favor, precisamos resolver estas pendências, pois minha festa está chegando, tenho inúmeros outros assuntos pra resolver, trabalho o dia inteiro e não posso ficar a todo momento tentando receber informações sobre algo q já deveria estar resolvido a muito tempo.
Tenho tentado ser compreensiva até além do que poderia, numa situação destas....
Mas, se não conseguirmos resolver este impasse e meus prods não chegarem em tempo, tenham a certeza de que vou tomar todas as providências cabíveis, evitando assim, que outras pessoas sejam prejudicadas como nós fomos nesta transação que, a principio parecia ser confiável...e num momento que deveria ser somente de alegria e satisfação por se tratar de uma festa infantil.
De 14 itens que comprei para a festa da minha filha, infelizmente, vcs são os únicos que não conseguiram me entregar os prods no prazo combinado com antecedência e pago."
TOTAL FALTA DE CONSIDERAÇÃO PELOS CLIENTES, PEDI O TELEFONE DELES E NEM ISSO ME PASSARAM PRA QUE EU LIGASSE.
PÉSSIMOS !!!!!!!!
-
JÁ RESOLVEMOS O PROBLEMA O ATÊLIE ESTÁ SOB NOVA DIREÇÃO JÁ QUE ANTIGA DONA TEVE UM PARTO PREMATURO E PROVAVELMENTE NÃO VOLTA DA LICENÇA , O CÓDIGO DE ENVIO SI615498005BR
-
Elaine C. da Silva
Pra mim, o problema só estará resolvido, qdo meus produtos estiverem em nossas mãos.Antes disso, infelizmente, td continua na mesma.