
Simplesmente não recebi o produto. Mandei uma mensagem dizendo que não recebi e paguei com cartão de débito e a atendente me respondeu que o erro não dela e sim dos Correios. Tentei comprar outro produto e fazer o desconto, ela me disse que não trabalha com o produto que eu quero comprar, sendo que os produtos estão a venda no site. Coo podem resolver essa questão?
-
Boa tarde Samira!
a compra foi dia 04/08/2016 dias dos pais foi dia 14/08/2016 certo? na descrição deixei bem claro tempo de produção " 7 dias uteis" os correios deram 6 dias uteis. entreguei seu produto com 2 dias. Não neguei negociar, a senhora quer um produto que não tenho em minha loja ( CHIC É POUCO) não sei se reparou mas o site tem muitas lojas. estou aqui trabalhando e trazendo ótimos produtos e com qualidade. e nunca pra atrapalhar ou engar ninguém.
por favor antes de comprar ler bem o anuncio e prazo de entrega. pois aqui é meu ganha pão.
Deus te abençoe!
Att, Mari