
Não recebi o meu produto, ficou de reenviar e nada. E agora não responde as minhas mensagens!
-
Olá Gabriela, acabei de receber a avaliação de sua compra... não respondi suas mensagens anteriores pois não as recebi, você enviou pelo site da loja ou pelo e-mail? Olhei nos dois lugares e não encontrei nada...
Peço desculpas e confesso que eu me esqueci de seu pedido, na última vez que nos falamos eu fiquei de refazê-lo, como seu pedido já tinha sido postado nos correios, ele foi finalizado no sistema, por isso não ficou ativo aqui para mim, só deixei anotado, e como eu pedi alguns dias para refazer suas peças, por estar finalizando outras encomendas, e com na correria acabei me esquecendo... confesso que só me lembrei agora que vi sua mensagem na avaliação...
Me perdoe pelo transtorno, não tive a intensão de te prejudicar, realmente pela correria me esqueci de refazer seu pedido, me envie um e-mail para [email protected] com seus dados bancários para que eu possa fazer a devolução de seu dinheiro. Atenciosamente Litta Santos -
Olá Gabriela, a devolução de seu dinheiro foi feita hoje, você recebeu o e-mail com o comprovante da transferência... foi enviado diretamente pelo banco Itaú, caso não tenha recebido me avise que te reenvio o comprovante. Atenciosamente, Litta Santos