
Desisti de receber o produto e estou extremamente decepcionada com a vendedora.
Quando comprei os anjinhos, pedi infinitas vezes que o pedido chegasse até o dia 13 de dezembro, pois seriam oferecidos como lembrança do Batizado do meu filho, no dia 15 de dezembro.
Inúmeras vezes tentei contatar a vendedora, como pode ser verificado no histórico das conversas, mas a Wannessa nunca foi atenciosa, nunca respondeu minhas mensagens em tempo hábil e nem se preocupou com nadinha. Para ter uma outra ideia de como foi meu tratamento, achei que os TAGS acompanhavam o pedido e de repente recebo por e-mail um modelo bem simplesinho para EU imprimi-los em casa... mesmo indignada, pedi que fosse alterado o campo para preenchimento da data e adivinha só ... ESTOU ESPERANDO ATÉ HOJE, porque a vendedora simplesmente não tem o menor comprometimento com os clientes. Depois de muito esperar pelo pedido e ver que não receberia de jeito nenhum dentro do prazo, tentei contatá-la para buscar uma solução. Doce ilusão! HOJE - DIA QUE EU PRECISAVA RECEBER O MEU PEDIDO!!! - ela resolveu me ligar (mesmo tendo todos os meus dados cadastrais, ela ainda teve coragem de me pedir um telefone para contato via mensagem) e NA MAIOR CARA DE PAU DO MUNDO disse que não era culpa dela e sim dos Correios. Uma fofa! Graças e essa gracinha de vendedora, tive que sair correndo para procurar outra lembrancinha para presentear os Avós e os Padrinhos do meu Filho.
Só posso classificar esta vendedora como irresponsável e negligente.