Avalio a vendedora negativamente não pela forma de tratamento, mas pela demora em postar o produto, visto que tinha uma data específica pelo qual contratei o serviço. Chegou muito tarde, fiquei no prejuízo, pois passou da data prevista que era o aniversário de 1 ano da minha filha, enfim lamentavelmente não pude acarinhar meia convidados com a mercadoria. No mais o trabalho é perfeito, a pintura e a arte é maravilhosa, ainda assim a recomendo!
-
Bom dia, Patricia primeiramente pesso desculpas mas em 10 anos fazendo isso é a primeira vez que tenho uma cliente insatisfeita.
Vou abrir um chamado nos correios pois o tempo de postagem era para chega antes da data desejada.
Mas para resolver seu problema se quiser postar o produto de volta para mim eu deposito o seu dinheiro na conta quando receber.
Podemos fazer assim. Para mim é muito importante você não ficar no prejuizo. E mais uma vez. DESCULPAS. -
Patricia dos Santos Melo Coelho
Boa Tarde Eva!
Não preciso devolver! Estou tentando vender por aqui!
Estás desculpada, fique em paz!